1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P535

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por khaluh, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 6848)

1. khaluh

khaluh Power Member

Viva

Estou a pensar comprar um Asus P535 e gostava de saber opiniões, prós e contras do mesmo e alternativas (explicando o porque).

2. chyzck

chyzck [email protected] Member

3. khaluh

khaluh Power Member

Viva

Obrigado pela informação, mas isso eu já sabia. Refiro-me a caracteristicas, como funcionalidades e outras coisas...

Referia-me a prós (como por exemplo o processador de 520Mhz, que penspo ser dos mais rápidos do mercado, senão o mais rápido) e contras (não conheço outros, entao nao sei o qeu apontar)

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

eu gostava era de experimentar o asus p526... :D

5. khaluh

khaluh Power Member

Última edição: 23 de Abril de 2007
  6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

de facto perdeu o interesse pelo processador... o antecessor P525 tinha um processador bem mais interessante!

a vantagem para mim é só uma, e é mais funcional que técnica: teclado numérico!

mas esse processador desanimou... sendo assim vou esperar pelo preço destes: http://www.clubimate.com/ultimate/

7. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

alguem tem um destes asus p535 q possa dar algum feedback?

8. j118

j118 Power Member

tenho um pda destes, o asus p535, mas nao tou a conseguir usar o gps, ja tenho software pra o usar, mas diz k nao tem sinal alguem tem este problema??

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Penso que já haja um tópico sobre este PDA, eu tenho um e estou muito satisfeito... Pelo preço neste momento dificilmente há melhor.

440€ (Há lojas com ele a 390€) Já com GPS, Wi-Fi processador 520Mhz, camera 2Megapixeis com Auto-focus, Windows Mobile 2006 fornecido pela própria Asus... A desvantagem, é o não ser 3G o que para mim é inutil devido ao Wi-Fi... (E os poucos acessos k preciso de fazer fora de Wi-Fi o GPRS chega e sobra)...

A bateria dura um pouco menos se tivermos o processador sempre no máximo, no entanto tem uma opção de dinamico, para conforme a utilização aumentar a velocidade do mesmo...

10. addicted

addicted Power Member

Eu instalei o TOMTOM 6 no meu P535 e funciona perfeitamente bem.

Em "Alterar Preferências" selecionas "Mostrar estado do GPS", e depois em "Configurar" escolhes "Outros GPS NMES", velocidade de trannsmissão de GPS = 4800 e depois selecionas GPS Device. E é tudo. Esperas um pouco e ficas com sinal dos satélites (obviamente deves estar ao ar livre para captar melhor os satelites).

11. Tenho um ASUS p535 há pouco tempo e também segui estes passos para instalar o TOMTOM.
    Correu lindamente!
    Só o sistema de voz não está a funcionar...
    ciao

12. anonymopt

anonymopt Power Member

quanto dura mm em dias normalmente? tou indeciso entre o 3600 e esse :s

13. DtMt

DtMt Power Member

A diferença entre o 525 e o 526, é que a asus pegou no 525 que não tem GPS e meteu-lhe um GPS, em contrapartida o 526 tem GPS e deixa de ter wifi.
    São dois terminais que se complementam, mas talvez numa politica de poupanças, a asus dá a um o que o outro não tem.

A vantagem do asus é que tem um teclado numerico e continua com um ecra táctil. Sinto mt falta do teclado numérico no meu htc dai o ter posto de lado, e estou a penar comprar o asus 525.

O p535 parece-me uma bo escolha, so peca pela falta de 3g, se podes passar sem 3g.... então tá-se

Última edição: 3 de Outubro de 2007
  14. Jay_OR

Jay_OR What is folding?

15. Anatatto

Anatatto Power Member

Boas

N existe um PDA ASUS com teclado de todas as letras??
    Tipo a abrir de lado???

16. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, penso que não existe..

Cmps

17. Anatatto

Anatatto Power Member

Então e htc com esse tipo de teclado qual é o melhor???
    Não quero touch!!!!

Cump.

18. anfetamina

anfetamina Power Member

O HTC TyTN II é um dos melhores de certeza :)

Cmps

19. Anatatto

Anatatto Power Member

Pois mas a 650€ vai lá vai.

E estive a ver e gostei do HTC P3600.
    O que dizes????
    A 350€, é uma boa maquina...

Qual é a tua opinao?

20. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, nunca tive esse modelo por isso não posso opinar muito, mas tens aqui este tópico que pode te ajudar e qualquer dúvida pergunta por lá ;)

Cmps

Partilhar esta Página