Asus P535

khaluh

Power Member
Viva

Estou a pensar comprar um Asus P535 e gostava de saber opiniões, prós e contras do mesmo e alternativas (explicando o porque).
 
Viva

Obrigado pela informação, mas isso eu já sabia. Refiro-me a caracteristicas, como funcionalidades e outras coisas...

Referia-me a prós (como por exemplo o processador de 520Mhz, que penspo ser dos mais rápidos do mercado, senão o mais rápido) e contras (não conheço outros, entao nao sei o qeu apontar)
 
de facto perdeu o interesse pelo processador... o antecessor P525 tinha um processador bem mais interessante!

a vantagem para mim é só uma, e é mais funcional que técnica: teclado numérico!

mas esse processador desanimou... sendo assim vou esperar pelo preço destes: http://www.clubimate.com/ultimate/
 
tenho um pda destes, o asus p535, mas nao tou a conseguir usar o gps, ja tenho software pra o usar, mas diz k nao tem sinal alguem tem este problema??
 
Penso que já haja um tópico sobre este PDA, eu tenho um e estou muito satisfeito... Pelo preço neste momento dificilmente há melhor.

440€ (Há lojas com ele a 390€) Já com GPS, Wi-Fi processador 520Mhz, camera 2Megapixeis com Auto-focus, Windows Mobile 2006 fornecido pela própria Asus... A desvantagem, é o não ser 3G o que para mim é inutil devido ao Wi-Fi... (E os poucos acessos k preciso de fazer fora de Wi-Fi o GPRS chega e sobra)...

A bateria dura um pouco menos se tivermos o processador sempre no máximo, no entanto tem uma opção de dinamico, para conforme a utilização aumentar a velocidade do mesmo...
 
tenho um pda destes, o asus p535, mas nao tou a conseguir usar o gps, ja tenho software pra o usar, mas diz k nao tem sinal alguem tem este problema??

Eu instalei o TOMTOM 6 no meu P535 e funciona perfeitamente bem.

Em "Alterar Preferências" selecionas "Mostrar estado do GPS", e depois em "Configurar" escolhes "Outros GPS NMES", velocidade de trannsmissão de GPS = 4800 e depois selecionas GPS Device. E é tudo. Esperas um pouco e ficas com sinal dos satélites (obviamente deves estar ao ar livre para captar melhor os satelites).
 
Penso que já haja um tópico sobre este PDA, eu tenho um e estou muito satisfeito... Pelo preço neste momento dificilmente há melhor.

440€ (Há lojas com ele a 390€) Já com GPS, Wi-Fi processador 520Mhz, camera 2Megapixeis com Auto-focus, Windows Mobile 2006 fornecido pela própria Asus... A desvantagem, é o não ser 3G o que para mim é inutil devido ao Wi-Fi... (E os poucos acessos k preciso de fazer fora de Wi-Fi o GPRS chega e sobra)...

A bateria dura um pouco menos se tivermos o processador sempre no máximo, no entanto tem uma opção de dinamico, para conforme a utilização aumentar a velocidade do mesmo...

quanto dura mm em dias normalmente? tou indeciso entre o 3600 e esse :s
 
A diferença entre o 525 e o 526, é que a asus pegou no 525 que não tem GPS e meteu-lhe um GPS, em contrapartida o 526 tem GPS e deixa de ter wifi.
São dois terminais que se complementam, mas talvez numa politica de poupanças, a asus dá a um o que o outro não tem.

A vantagem do asus é que tem um teclado numerico e continua com um ecra táctil. Sinto mt falta do teclado numérico no meu htc dai o ter posto de lado, e estou a penar comprar o asus 525.

O p535 parece-me uma bo escolha, so peca pela falta de 3g, se podes passar sem 3g.... então tá-se
 
Última edição:
Pois mas a 650€ vai lá vai.

E estive a ver e gostei do HTC P3600.
O que dizes????
A 350€, é uma boa maquina...

Qual é a tua opinao?
 
Back
Topo