Asus P535

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Boas,
estou a pensar em comprar um PDA Asus P535 lá para dezembro...acham que compre ?


Detalhes:[Computador de Bolso PDA, Telemóvel Tri-Band e Receptor GPS SiRF Star III ¦ CPU 520MHz ¦ Ecrã 2.8’ TFT QVGA ¦ Memória 256MB ROM, 64MB SDRAM ¦ Tecnologias WiFi 802.11b+g, Bluetooth 2.0 ¦ Câmara 2Mpixel com AutoFocus ¦ Slot miniSD ¦ Windows Mobile 5.0 Pocket PC Phone]
 
Pelo preço, tem gps, um bom processador, torna-se uma boa aquisição...
Pena não ter 3G... mas tbm não se pode ter tudo...
 
Tenho um P535 a umas semanas. Se voltasse atrás faria a mesma compra. Tem tudo que preciso e já não me consigo ver sem um pda como este. Muito útil na minha vida universitária assim como para o lazer. Não sinto falta do 3G e penso que para muitos não é condição necessária. Por isso mesmo, considero-o um dos melhores equipamentos PDA/Pdaphone no mercado
 
Tenho um P535 a umas semanas. Se voltasse atrás faria a mesma compra. Tem tudo que preciso e já não me consigo ver sem um pda como este. Muito útil na minha vida universitária assim como para o lazer. Não sinto falta do 3G e penso que para muitos não é condição necessária. Por isso mesmo, considero-o um dos melhores equipamentos PDA/Pdaphone no mercado
Sublinho! Tenho um também e já "não consigo" viver sem ele, isto é, ajuda-me imenso no meu dia-a-dia! :) Grande compra, e tal como o addicted, se voltasse atrás faria a mesma compra :D

Um abraço
 
boas..
tambem o vou comprar.. :)
Podes-me dizer onde vais comprar???
cumps


Não vou comprar numa loja.. É assim: tenho um colega meu que arranja tudo para informática..Em principio este mes vai abrir uma loja aqui na zona de Santo Tirso.. depois digo te algo. Vou comprar a ele.. pelo valor de 385 euros.. :cool:
cumprimentos
 
Back
Topo