Asus P535

olas. eu sou mais 1 que espera por um..
mas ainda n encomendei.
onde acham que devo encomendar? ou sabem alguma loja que o tenha em stock?

cumpts

Em stock acho complicado, pelo menos eu procurei em tudo quanto é sitio e estava esgotado em todo o lado.
Na 6ª fui a uma loja aqui perto e estive a falar com o dono da loja e ele diz que dia 12 já chegam e portanto pra próxima semana ja o devo ter.
 
qual foi a loja.. se nao te importas

deve ter sido na *****. tb tou a espera q cheguem :'(

Inicialmente tinha encomendado na *****, mas depois de vários mails e telefonemas em que nunca me souberam dizer quando chegava fui a uma loja aqui em Setúbal pra fazer a configuração do meu novo pc e em conversa falei sobre o PDA e o dono da loja telefonou logo para o fornecedor e deu-me logo a data em que chegava a remessa e finalizei logo ali a encomenda e desisti da que tinha feito na *****.

Eu não sei se posso dizer o nome da loja aqui, mas se puder eu digo sem problemas, ou então mandem PM que eu digo.
 
Pessoal que já possui este PDA:

- Dá para colocar a versão 6.0 do WMobile?
- Funciona bem ao usar o Messenger, Email etc?

- Que loja na zona de Lisboa recomendam a compra (Preço e etc.)


Obrigado
 
ha pessoas que não sabem o que compram...um PDA PHONE como o Asus p535 não é um Simbyan qualquer...em que até de olhos fexados se mexe nele...


um pda é um pc de bolso que ate ja corre o windows 3.1...lol


ja tive um htc p3600 tb com gps, um Qtek S100, S200...e nenhum xegou alguma vez aos calcalhares asus que tenho actualmente: o P535...

simplesmente uma grande maquina...


outra coisa, n se deixem enganar pelos palhaç...dessa loja da *****...porque o meu foi comprado em agosto e ja vinha com WM6. o problema é que o pda´ta nos tops de vendas em todo o lado...e a procura +e maior do que a oferta.

cumps
 
Última edição:
Eu comprei o meu usado através de um bom negócio e acho que foi a melhor compra que fiz dos últimos tempos!

cada vez mais tou fascinado com a desenvoltura que tem!

Quando o comprei vinha com o wm5 e fácilmente fiz o upgrade para o wm6!


Cumps
 
Pessoal que já possui este PDA:

- Dá para colocar a versão 6.0 do WMobile?
- Funciona bem ao usar o Messenger, Email etc?

- Que loja na zona de Lisboa recomendam a compra (Preço e etc.)


Obrigado

Já vem com o WM6 instalado e funciona perfeitamente com Messenger, Skype, etc.

A loja é a que tiver em stock e o preço anda nos 375€ mais coisa menos coisa.
 
Já vem com o WM6 instalado e funciona perfeitamente com Messenger, Skype, etc.

A loja é a que tiver em stock e o preço anda nos 375€ mais coisa menos coisa.

Em todas as lojas que encontro, surge como descrição:

PDA com Telemóvel & Receptor de GPS:

- Intel XScale 520 MHz
- 64MB SDRAM / 256 MB NAND Flash
- 2.8Pol TFT, WiFi 802.11 b+g, Bluetooth 2.0 (EDR)
- GPS SiRF Star III Single chip
- Câm. de 2 Mega-pixel
- Quad-band Phone
- Win Mobile 5.0 Pocket PC Phone Version.
 
pois, mas as versões mais recentes ja trazem os WM6. mas mesmo que traga a rom com o WM5, no site da Asus podes fazer o down da versão mais recente já com o WM6.
 
Finalmente tenho o meu P535, mas infelizmente ainda nem tive tempo de tirá-lo da caixa.
Depois deixo aqui as impressões com que fiquei da máquina.
 
Ainda não tive oportunidade de trabalhar com ele, ainda está a carregar, vou deixá-lo carregar durante 6 horinhas pra depois lhe pôr as mãos em cima, mas na caixa diz Wm6 Professional Upgrade e nas especificações também diz Windows Mobile 6.
 
Finalmente já tive uns minutinhos para brincar com o meu P535 e estou bastante satisfeito até agora, a adaptação não tem sido dificil, até mesmo as sms não tenho sentido dificuldades em usar o teclado com a caneta.
O gps é que ainda não o testei, mas tenho notado que está um pouco lento o pda, mas penso que seja normal. E uma coisa que achei curiosa foi ao tentar aceder ao messenger no quarto onde a ligação de wireless é mais fraca ele não se consegue ligas, no entanto dá para navegar.
Só há uma coisa que eu ainda não descobri, nem no manual nem nas opções, não há nenhuma maneira de ele ao iniciar pedir a autenticação?
 
Back
Topo