Asus P535

Olá.
Ainda não comprei o meu mas estou mortinho por comprar.
Mas ainda tenho uma ou outra dúvida, que talvez que já tenha possa esclarecer.
Relativamente ao funcionamento do P535 como telefone:
1. Acho que li por aí que quando toca o telefone e se carrega na tecla atender ele só atende depois de tocar a música até ao fim, em vez de cortar a musica e atender logo. É verdade?
2. Podem pôr-se fotos nos contactos e quando recebemos uma chamada esta ser identificada por uma foto do chamador, como nos telemoveis vulgares?
3. Já percebi pelo manual que há um teclado virtual para fazer a marcação de números de telefone. Mas se quiser escrever um sms tem que se escrever com a caneta no teclado pequeno ou pode usar-se o mesmo teclado da marcação telefónica e escrever o sms com os dedos? E tem T9?

Obrigado

Boas,
epá essa 1ª questão que colocas penso ser errada, pelo menos no meu caso, se estivesse à espera que o toque acabasse estava bem arranjado, lol.
Em relação às fotos dos contactos também podes personalizá-las, mas pra ser sincero ainda não experimentei colocar nenhuma, mas penso que apareça a foto de quem te está a ligar.
Quanto ao teclado para sms existem alguns softwares na net que fazem isso, eu pessoalmente escrevo com a caneta no teclado virtual e gosto.
T9 é escrita inteligente de sms, não é? Se for o P535 também tem.

Cumps.
 
Boas,
epá essa 1ª questão que colocas penso ser errada, pelo menos no meu caso, se estivesse à espera que o toque acabasse estava bem arranjado, lol.
Em relação às fotos dos contactos também podes personalizá-las, mas pra ser sincero ainda não experimentei colocar nenhuma, mas penso que apareça a foto de quem te está a ligar.
Quanto ao teclado para sms existem alguns softwares na net que fazem isso, eu pessoalmente escrevo com a caneta no teclado virtual e gosto.
T9 é escrita inteligente de sms, não é? Se for o P535 também tem.

Cumps.

Ok. Obrigado pela resposta.
Vou tentar comprar na segunda feira, assim que a loja abrir.
Cumps
 
Eu tenho o teclado virtual tipo o de telemovel! Por questão de hábito e pelo facto de as teclas serem maiores, assim posso escrever com dedos!


Cumps
 
Boas pessoal,
quando compraram os vossos P535, também vinha com o suporte para o carro da Arkon?
O meu trazia mas aquilo tem um pequeno problema, se quero coloca-lo no suporte e carrega-lo ao mesmo tempo, tenho de o colocar assim meio de lado, porque a base do suporte não está bem alinhada com a mini usb, e o jack para o auricular com fios então fica mesmo tapado.
Também vos acontece o mesmo?
 
Qual o software e mapas que tens?


Cumps
Programas de navegação tenho o TomTom Navigator 6.030 com o Mapa Iberia e o Mapa da Europa ambos da Navetq, o Garmin Mobile XT 4.10.40 com o Mapa da Europa também pela Navteq e por fim o Navigon Mobile Navigator 6.2.0 com o Mapa da Europa que para não variar é da Navteq, que segundo dizem os experts são os melhores.

Tenho estes 3 programas de navegação para testes, mas ainda não consegui decidir qual gosto mais :(

Depois tenho muito mais coisas, como Skype, Sjphone (para fazer chamadas Voip gratis para nº fixos e a 10cent's para móveis, isto através do Voipcheap.com tudo via WiFi), WorldMate, Opera, jogos, toneladas de mp3's e fotos, etc.

Estou maravilhado com o P535, sem dúvida uma grande aquisição ;)
 
Boas pessoal,
quando compraram os vossos P535, também vinha com o suporte para o carro da Arkon?
O meu trazia mas aquilo tem um pequeno problema, se quero coloca-lo no suporte e carrega-lo ao mesmo tempo, tenho de o colocar assim meio de lado, porque a base do suporte não está bem alinhada com a mini usb, e o jack para o auricular com fios então fica mesmo tapado.
Também vos acontece o mesmo?

Podes mudar os dois "pinos", que servem de base, de posição. Basta arrasta-los para o lado visto terem uma calha por onde deslizam ;)
 
Podes mudar os dois "pinos", que servem de base, de posição. Basta arrasta-los para o lado visto terem uma calha por onde deslizam ;)


Obrigado pela dica, por acaso não tinha reparado que os suportes da base se deslocavam.
;)

Já agora sabem algum programa que leia pdf para pôr no pda? Tentei instalar o acrobat reader mas ao que parece não é compativel com wm6.

Cumps.
 
Obrigado pela dica, por acaso não tinha reparado que os suportes da base se deslocavam.
;)

Já agora sabem algum programa que leia pdf para pôr no pda? Tentei instalar o acrobat reader mas ao que parece não é compativel com wm6.

Cumps.

Eu tenho o wm6 e o acrobat reader... tenho usado e não tenho tido problemas!


Cumps
 
Obrigado pela dica, por acaso não tinha reparado que os suportes da base se deslocavam.
;)

Já agora sabem algum programa que leia pdf para pôr no pda? Tentei instalar o acrobat reader mas ao que parece não é compativel com wm6.

Cumps.


boas..
Tb instalei o acrobat reader e tb ma dou problemas, neste momento tenho o foxit reader instalado e funciona 5*..
Cumps...
 
boas..
Tb instalei o acrobat reader e tb ma dou problemas, neste momento tenho o foxit reader instalado e funciona 5*..
Cumps...

Eu quando vou a instala-lo dá uma mensagem a dizer que não é uma versão compatível com ppc, não percebo porquê, só se estou a instalar mal.
O que estava a fazer era passar o instalador directamente para o pda e depois instala-lo lá.
Eu saquei o foxit e funciona, só que precisa de registo e ainda não tive tempo para pesquisar se o registo é pago ou apenas basta registar no site.

Cumps.
 
Eu quando vou a instala-lo dá uma mensagem a dizer que não é uma versão compatível com ppc, não percebo porquê, só se estou a instalar mal.
O que estava a fazer era passar o instalador directamente para o pda e depois instala-lo lá.
Eu saquei o foxit e funciona, só que precisa de registo e ainda não tive tempo para pesquisar se o registo é pago ou apenas basta registar no site.

Cumps.

http://www.adobe.com/br/products/acrobat/readerforppc.html
 
Back
Topo