Asus P5B Deluxe - Core 2Duo E6750 Ready?

michael c

Power Member
Ando para trocar de processador e, em principio, vou trocar por um E6750...no entanto, surgiu-me uma duvida...tenho uma mobo Asus P5B Deluxe, no site da Asus diz q o FSB máximo é de 1066Mhz. Ora, o E6750 tem FSB 1333, não é compativel ou não há problema?

Agradecia ajuda nesta questão...brigado desde já

Cumps
 
Obvio, caso contrário penso que não dariam suporte nessa board :p

mas como continua a arquitectura Core2Duo não terás mais problemas do que aqueles que terias com outros Conroe


Ok. Fico contente por saber disso. Venha então um E6750 para aki. Alguem ker um E6300?

Brigado pelas respostas

Cumps
 
Acrescento mais .... com a bios 1215 a P5B Deluxe já fica compativel com os cpu's de 45mn que ai vêm para o ano ;)

Isto dito pela própria Asus !

É por isso que adoro esta board :p

Cumps.
 
Acrescento mais .... com a bios 1215 a P5B Deluxe já fica compativel com os cpu's de 45mn que ai vêm para o ano ;)

Isto dito pela própria Asus !

É por isso que adoro esta board :p

Cumps.

:banjump::banjump::banjump:

a sério?? Onde está isso??
Se a P5B Deluxe der a P5W de certo que também dá!!

se puderes poe aqui o link onde viste isso!

EDIT: já vi.. http://event.asus.com/mb/45nm/
mas.... não está lá a minha.. apesar de ter muitas de 975x :(:(:( :'(:'(
 
Última edição:
Acrescento mais .... com a bios 1215 a P5B Deluxe já fica compativel com os cpu's de 45mn que ai vêm para o ano ;)

Isto dito pela própria Asus !

É por isso que adoro esta board :p

Cumps.

A sério?:joker:

Bem isso, a ser verdade, era mto bom!!! É sem dúvida um excelente board esta P5B Deluxe mas daí até com uma actualização à BIOS estar preparada para os Processadores de 45nm da próxima geração, hmmm é ver para crer. Mas era muito muito bom. Se pudesses pôr a fonte de onde retiraste essa conclusão agradecia. Gostaria de saber mais sobre isso. Brigado pela dica!

Cumps

EDIT: Não tinha reparado no link em cima! Excelente noticia para quem possui uma board igual à minha! P5B Deluxe Rulz...hehehe. Cumps a todos
 
Back
Topo