1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5B-Plus Vista Edition + Windows XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rafael Pais, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 551)

1. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Olá a todos!

Quando comprei a MB referenciada no título deste tópico, instalei de imediato o Windows Vista.

Mas por acaso, neste momento, gostaria de instalar o Windows XP, só para testar umas coisas....

Agora é que vem um pequeno problema: Acabo de instalar o XP e não é que noto que o rato, principalmente quando o Disco está a ler, a seta fica "aos soluços" e ate o som também fica "aos soluços", coisa que não acontecia com o Windows Vista...

Bem, pensei que o problema estivesse de eu ainda não ter instalado as drivers para o Chipset (Intel) e para o controlador IDE (JMicron), mas depois de ter instalado estes e mesmo instalando as drivers para a Placa Gráfica e para o restante hardware que não foi detectado, também continua! :confused:

Alguém teve este problema igual ou semelhante ao que estou a ter?

Caso queiram saber o meu sistema, basta consultarem o "My System", no lado esquerdo... :)

Cumprimentos a todos! :cool:

Última edição: 29 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página