1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5E DRAM Voltagem

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por RenatoFaria, 6 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 952)

1. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

Boas pessoal, ando a uns poucos de dias a tentar por aqui o sistema estavel a 4ghz o processador e as memorias a 890mhz 4-4-4-15. O problema e que ao por na bios a voltagem dram em 1.92 no windows no AI Suite apareçe-me la 2.1v, devo-me seguir em que voltagem pela bios ou pelo ai suite? Ao por 2.1v na bios fico com 2.55 no ai suite e ai o sistema ficava +/- estavel, mas axo que ja tenho mta voltagem para apenas 890mhz. Abraço :009:

2. Ricasete

Ricasete Power Member

Experimente o Everest e o Speedfan e compara com a bios e AI.

3. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

as memorias sao ocz reaper ddr2 800mhz cl4 (4-4-4-15) a ocz da garantia ate 2.2v lol :P

4. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

boas no everest e speedfan nao encontro em lado nenhum as voltagens da memoria..

5. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

ainda agora testei as memorias com o orthos a 800mhz 4-4-4-15 a 1.92v na board marcando 2.10v no ai suite e nao aguentou mais do que 3 minutos.. nao tou mesmo a perceber o que se passa. :1361:

Partilhar esta Página