1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

asus P5E + E6300

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por p_c_sousa87, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 868)

1. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

boa tarde.estou a pensar em comprar uma boards asus P5E e um E6300.ate kuanto konsigo puxar por este processador?axam k e uma boa compra?obrigado

2. yahh

yahh I folded Myself

E que tal uma motherboard mais barata e um processador melhor ? ;)

3. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

a board e esta pk li a dizerem mt bem dela.estou e indeciso em relaçao ao processador.kual e k me aconselham para fazer overclock?

estou indeciso entre o E6750 e o E4400 kual e o melhor para overclock?kual o k obtem melhores resultados?obrigado

Última edição pelo moderador: 1 de Maio de 2008
  4. yahh

yahh I folded Myself

Vais fazer crossfire? É que para esses processadores não há qualquer motivo para ires para uma X38, e então se não fores para crossfire é absurdo.

Podias poupar uns 50/70€ na motherboard e ias para um E8400, que há aí muitos a fazerem 4ghz para o dia a dia...

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

p_c_sousa87 e que tal isto:

DFI Lanparty DK P35-T2RS + E8400

:D

Cumps

6. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

ms eu tb estou a pensar no futuro.e sei k esta placa e compativel com todos os quad core a 100%.exa ja n sei

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Calro que suporta:

Review desta board aqui

Cumps

8. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

e esta board...e boa?EVGA nForce 750i SLI

Partilhar esta Página