1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5E oc Guide

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por vZz, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1817)

1. vZz

vZz Power Member

Okay...comprei uma asus p5e, um q6600 e umas gskill 4gb ddr2 e pretendo fazer overclock à maquina, mas como sou novo com esta board e existem algumas diferenças relativamente à asus p5b-deluxe (motherboard anterior) e como n gosto mto de mexer sem saber o que estou a fazer gostaria de saber se alguém me pode arranjar um guide para mudar as definições mais especificas e as quais n faço a menor ideia do que sejam :P thanks

2. cula_ru

cula_ru Power Member

Esta board não tras CD de drivers?? Tenho uma P5E pronta a instalar com o XP mas não sei se isto vai funcionar...

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tem de trazer!!! ;) todas elas trazem cd com driveres e aplicações úteis!

4. cula_ru

cula_ru Power Member

sim o cd estava escondido dentro do manual. já funca!

5. Excesso

Excesso Power Member

Tb tenho P5E+Q6600+4G gskill :) Eu pus o meu para o dia a dia a 3.6GHz com a seguinte configuração na bios:

400FSB , DRAM Frequency 800MHz,1.5Vcore, 1.92 DRAM voltage e 1.35 northbridge voltage, ah poe tb os timming manualmente n vá ele por-te CL5...

6. OpTiMuS

OpTiMuS Power Member

isso tambem aplica com asus p5e-vm hdmi?

7. JMoura

JMoura Power Member

Eu consegui fazer isso com o Vcore a 1.35 e CL4.

Essa motherboard tem bons resultados em termos de OC.

Partilhar esta Página