1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

asus p5e ou asus p5q pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por p_c_sousa87, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 521)

1. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

boas.estou a pensar em fazer um upgrade no pc e gostaria de saber qual destas duas boards e melhor,tendo em conta o preço e a performance e o OC.abraço

2. RSC

RSC Power Member

Se só vais mudar a motherboard, podes esquecer essas duas, porque nenhuma delas é para processadores AMD. Se também vais mudar para processador intel, então a melhor escolha seria a P5Q Pro.

3. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

e obvio que tambem ia mudar o processador....ja agora qual e que aconselhas para juntar a board?abraço

4. RSC

RSC Power Member

Quanto tens para gastar em mobo + processador?

5. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

vou tentar vender a minha board e o processador.quanto e que achas que vale +-?

6. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

estava a pensar num e7200/7300...achas que perde muito para um e8400?(em OC)

7. nelson972

nelson972 Power Member

o E8400 parece-me a escolha certa, tendo por base a p5q pro...
    Aliás, tenho um comp. com esses componentes e é uma máquina estável e potente!

8. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

re

E8400 + Asus P5Q Pro = bomba!

Eu tenho e estou mais que convencido! força nisso ;)

9. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

eu queria mesmo ir para o e8400...mas dependendo do valor a que venda a minha board e processador.podiam dizer +- quanto e que vale?

10. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

re

Pergunta nesta zona:

http://forum.zwame.pt/forumdisplay.php?f=32

Abraço

11. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

lol.eu sei so que levei com uma penalizaçao e ate dia 22 nao posso la entrar.

PS:e o que faz andar nos forum de desporto...um gajo perde a cabeça.lol

Partilhar esta Página