1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5E Supreme FX II

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Peet, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1198)

1. Peet

Peet Power Member

Alguem tem esta placa a funcionar correctamente com um sistema de colunas 5.1?

Instalei a driver que estava no site da ASUS e não consigo que o media player toque nas colunas de trás...

O estranho é que em ambos os diagnósticos de colunas (o do windows e o do software da placa), elas dão som...e nos jogos tb.... pq é q não da no media player?

obg

2. paulo_amaral

paulo_amaral Power Member

Boas a minha placa de som não da 5.1 com saida de cabo optico para o amplificador ....quer dizer em filmes da mas para musica e para games fika em stereo....não consigo resolver essa situação, ja li que nao da atraves de cabo optico o que eu acho uma parvoiçe, caso se for assim nao entendo o porque então de ter uma saida digital !!!!

3. GyGu

GyGu [email protected] Member

Eu tenho essa placa a funcionar correctamente.
    Provavelmente deves ter o programa SoundMax tens que ir lá a uma opção penso que seja onde diz focus (agora não estou com o pc onde tenho a placa instalada) ou assim e activas essa parte..Também tive o mesmo problema.

4. paulo_amaral

paulo_amaral Power Member

Eu agora tambem não estou em casa e sim uso o soundmax mas la no programa nao da para por 5.1 onde podemos fazer os testes de som, so mesmo a escolha de estéreo :p:(

Partilhar esta Página