1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5E...temps na bios malucas...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por .Zxtr., 17 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 442)

1. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Boas.....estou a escrever no meu velho pc..pois depois de montar a seguinte config:

Asus P5E
    E8400
    Transcend 9600
    HD3650

Stock coler

etc...

Verifiquei que na bios as temperaturas do Cpu rondam os 100-110 graus o que eu acho exagerado e desligo imediatamente o pc...ainda nao tem nada instalado por causa desse meu medo de queimar o processador...

Ja tentei sentir o calor vindo do processador mas nao é nada de mais...(penso que 100 graus a agua evapora) por isso por favor ajudem....

È que ja estou nisto desde ontem..ja podia ter tudo instalado se nao fosse esta temp maluca...

Ah as temps da mobo na bios rondam os 20 graus..

Muito obrigado e o resto de uma boa tarde...

2. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Please é urgente....

3. Preach

Preach Power Member

primeiro a bios tem uma protecçao que nem permite que o cpu trabalhe a essa temperatura, isso pode ser resolvido com um update a bios, ou então pode ser o mesmo problema que tenho, (os 8xxx) não são certos nas temperaturas a nivel de censor ...

Partilhar esta Página