Análise Asus P5E - The Hidden Maximus

Desculpem desenterrar isto mas tenho uma questao,instalei o ultimo driver soundmax blackhawk disponivel no site da sonicfocus e queria activar o dts mas nao encontro em lado nenhum.
Sera que a opçao so aparece se ligar umas colunas atraves do spdif?
Nao tenho problemas nenhuns,uso uns sharkoon cosmic 5.1 e umas Z-2300 de momento e consigo configurar tudo mas isto do dts deixou me intrigado depois de ver esta imagem:

2yy6q1y.jpg


Sera apenas uma versao antiga dos drivers?

Os que tenho instalados agora tem o painel de controlo assim:

16ixijs.jpg


e nao vejo nada a mencionar DTS em lado nenhum.
 
Última edição:
Boas, para já são dois programas diferentes.

Eu tive a P5E e tenho agora a P6T Deluxe e posso confirmar isso, pois têm as duas uma SoundMAX mas não usam a mesma aplicação.

O DTS e o AC3, ou DD, são propriedades do sistema de som (e dependentes do driver claro!), e precisas de as activar ou desactivar utilizando o icon do volume ou no painel de controle.

Eu nunca vi essa opção no programa do SoundMAX, mas mesmo que exista uma versão com tal, se usares as propriedades do icon do volume consegues o que provavelmente desejas.

Espero ter ajudado, um abraço.
 
Boas

Ontem estive a instalar o vista de novo e instalei as novas versoes das aplicaçoes da board AIsuite pcprobe ...

Foi quando reparei que ao por 2.06vdimm o normal das minhas mem´s vi que no aisuite aparecia 2.45v , mudei para 2.10vdimm e no aisuite apareçia 2.55v :n1qshok: wtf

Para apareçer no aisuite 2.05 tenho k por na bios 1.90v :wow: , testei as mem´s com esta voltagem com o memtest e foi na boa passou todos os testes , conclusão ou é erro do aisuite estranho pk senão as mem´s não passavam os testes ou é mesmo erro de voltagem na bios .

tenho a bios 903 .

Alguem pode ver isso ??

cumps
 
Boas

Ontem estive a instalar o vista de novo e instalei as novas versoes das aplicaçoes da board AIsuite pcprobe ...

Foi quando reparei que ao por 2.06vdimm o normal das minhas mem´s vi que no aisuite aparecia 2.45v , mudei para 2.10vdimm e no aisuite apareçia 2.55v :n1qshok: wtf

Para apareçer no aisuite 2.05 tenho k por na bios 1.90v :wow: , testei as mem´s com esta voltagem com o memtest e foi na boa passou todos os testes , conclusão ou é erro do aisuite estranho pk senão as mem´s não passavam os testes ou é mesmo erro de voltagem na bios .

tenho a bios 903 .

Alguem pode ver isso ??

cumps

creio que isso é o Vdrop
 
uma pergunta parva:

posso colocar a grafica na 2ª slot pci-x x16 e deixar a 1ª livre?

é que precisava libertar as pci-x1 que ficam atras da minha grafica...
 
Boas

Ontem estive a instalar o vista de novo e instalei as novas versoes das aplicaçoes da board AIsuite pcprobe ...

Foi quando reparei que ao por 2.06vdimm o normal das minhas mem´s vi que no aisuite aparecia 2.45v , mudei para 2.10vdimm e no aisuite apareçia 2.55v :n1qshok: wtf

Para apareçer no aisuite 2.05 tenho k por na bios 1.90v :wow: , testei as mem´s com esta voltagem com o memtest e foi na boa passou todos os testes , conclusão ou é erro do aisuite estranho pk senão as mem´s não passavam os testes ou é mesmo erro de voltagem na bios .

tenho a bios 903 .

Alguem pode ver isso ??

cumps

Isso não significa nada, é apenas uma estimativa.

A P5E nem sequer tem um sensor de volts das mems...

Só mesmo com multimetro.
 
Back
Topo