Análise Asus P5E - The Hidden Maximus

Boas,

Eu tenho essa board, e ao ligar surge sempre uma "mensagem"... Checking NVRAM... E depois segue direitinho para o Vista...
Já coloquei essa dúvida noutro tópico, e disseram-me que era normal!
Mandei um mail para a ASUS, que me responderam:

"Uma das opções seria simplesmente carregar na tecla ESC. e portanto, fará com que salte este procedimento de checking ram.
Outra seria entrar na Bios e verificar pela opção "quick power on self test".
e/ou LOAD SETUP DEFAULTS, salvar as modificações e sair.
Por favor, também verifique o estado da sua pilha, se está bem ajustada."

Afinal não me parece ser tão normal! O que acham disto?
 
Então ninguém diz como ficou com a bios da rampage formula?

Até ondem conseguiram ir sem prob?

Um abraço...

é praticamente a mesma coisa , so tens mais umas opçoes na bios ............. e perdes a garantia


da para retroceder para a P5E novamente , mas e preciso uma versao propria do programa , nao da com qualquer versão!




cumps
 
Última edição:
p5e bios 0605 e8500

fiz um over com a placa p5e cpu e8500
zalman 9700
radeon 3970
ddr2 800 umax
cooler master cosmos 1000
quero postar as fotos...
mas nao sei inserir imagens por aqui.
a temperatura do cpu ta a 35c
 
Eu estou com a bios 0502, valerá a pena actualizar a bios para a versão 0605?
Pelo menos no meu caso, que não tenciono fazer oc e tendo em conta a alteração de processador (para o E8400)!
 
Não dá para depois lá meter outra bios da p5e?

Um abraço...


nao! depois de flashada para Rampage nao podes usar bios da P5E !


Alguém que tenha actualizado para a bios 0605 aconselha a fazer a actualização??

para o E8400 a que gostei mais foi a 0601 ( a que tenho no momento) , é a bios que aconselho a quem tenha Intel E8xxx e tao cedo nao troco de Bios , a nao ser que saia uma Bios nova que traga realmente grandes melhorias em relaçao a 0601 , mas duvido , pois a 0601 esta mesmo mto boa para Dual core 45nm !

Para quad-core 45nm ja nao sei qual a melhor bios !


cumps
 
Última edição:
Onde posso fazer o download da 0601, visto que no site da asus já não ter essa bios! :(

Apenas tem a 0605... mas apenas diz DOS no SO! :( E não sei como se actualiza a bios pelo DOS! :(
 
Última edição:
Back
Topo