Análise Asus P5E - The Hidden Maximus

Já saiu uma nova bios para a P5E a 0903 , pelo que li é para reconheçer o novo cpu 45nm E8600 .

Alguem já a testou ? E se já , notaram melhorias ?

cumps
 
Eu já fiz o pecil mod, mas o vdroop nao reduziu..

Já voltei a riscar outra vez, mas nada.

O loadline calibration, on ou off, ou até auto, não muda nada.

Tou com a bios 702.

Alguma ideia?
 
boas

Alguem já fez o update para a bios 0903 com o EZflash ?

A mim não reconheçe a bios 0903 pelo EZflash e a 0702 que tenho neste momento apareçe para fazer update :\

Alem do EZflash que outro metodo recomendam para fazer o update da bios sem ser pelo asus update que a mim não dá por causa do Vista .

cumps
 
boas

Alguem já fez o update para a bios 0903 com o EZflash ?

A mim não reconheçe a bios 0903 pelo EZflash e a 0702 que tenho neste momento apareçe para fazer update :\

Alem do EZflash que outro metodo recomendam para fazer o update da bios sem ser pelo asus update que a mim não dá por causa do Vista .

cumps

EU faço sempre com o asus update no vista.

Até agora, sempre ok:D
 
boas

Alguem já fez o update para a bios 0903 com o EZflash ?

A mim não reconheçe a bios 0903 pelo EZflash e a 0702 que tenho neste momento apareçe para fazer update :\

Alem do EZflash que outro metodo recomendam para fazer o update da bios sem ser pelo asus update que a mim não dá por causa do Vista .

cumps

o ezflash é aquele com a pen usb, nao é?

acho que há um utilitário da asus para flashares com disquete
provavelmente nao é da asus, mas sim para flashar o tipo de bios que esta board usa, mas isso nao interessa

procura no manual da board, estão lá discriminados todos os modos de flashar a bios
 
Obrigado pelo esclarecimento eu sei quais são os tipos de updates possíveis para a p5e só questionei qual achavam o mais adequado visto que li sobre boards a morrerem há custa de updates de bios .

btw já consegui através do afudos e tanto trabalho para nada o divisor 4/5 da RAM continua igual o vdroop também e continuo sem conseguir correr o Ai Suite >(

cumps
 
Back
Topo