asus p5gd1 help needed

Boas, peço desculpa mas tenho uma duvida bem grande. Prá i há 2 semanas q tento instalar um disco normal sem ser sata nesta board e não consigo. Help needed please. Não tenho sequer o sata ligado e quero q ele arranque a prtir do disco normal mas da-me um erro de ecra azul e n arranca o windows. reconhece o disco mas n arranca... Help Please...
 
ligaste o disco ao pc formataste e instalaste o win ? e não blue screen ..

explica passo a passo o q fizeste ?
 
não sei porquê, mas "cheira-me" que estás a tentar arrancar com um windows que foi instalado noutra máquina...

é que para arrancares com esse disco e com esse sistema operativo, tens de formatar o disco e instalar o SO nesse disco ligado a essa board....
 
[BoB]Marley disse:
não sei porquê, mas "cheira-me" que estás a tentar arrancar com um windows que foi instalado noutra máquina...

é que para arrancares com esse disco e com esse sistema operativo, tens de formatar o disco e instalar o SO nesse disco ligado a essa board....


Obrigado, já andava a pensar no mesmo também. Aquilo já tem o xp instalado. dúvida desfeita :) pensava que sería possível, mas pelos vistos... E tem a sua lógica. Obrigado
 
só arrancaria, se tivesses o mesmo chipset nas duas boards... 99% dos casos de chipset diferente, não arranca (dá o blue screen)

mas o mais aconselhável mesmo, é sempre cada vez que se troca de board, instalar o windows de novo
 
Back
Topo