1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

asus p5gd1 pro sem ethernet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jovan, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1001)

1. jovan

jovan Power Member

Não Estou a conseguir instalar a porta ethernet da minha bord.
    o estranho é que no cd da bord sempre tive uma opção para instalar os driver, um programa marvell, agora depois simplesmente não existe no cd estou parvo com isto.

alguém sa teve uma experiência desta o que posso fazer para ter a porta ethernet a funcionar?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se ha drivers que nunca instalei foi as de ethernet.
    sao plug and play, ligas os modem e ja ta.
    ve no gestor de dispositivos se esta la instalada.

cumpz.

3. jovan

jovan Power Member

Isso está feito, mas reduz-me a velocidade de download para mais de metade, de 12 para 4

O meu problema é que vou instalar o meo esta semana e penso que será necessário ter a porta ethernet a funcionar visto que as velocidades de aqui ainda são mais importantes.

Ajuda :sad:

4. jovan

jovan Power Member

se instalar a uma placa de rede consigo boas velocidades????

5. luxboy

luxboy Power Member

se ja tens uma placa de rede nao vejo a necessidade de teres outra para o teu caso..

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Sim...a placa de rede integrada é plug & play...

Mas por via das dúvidas...(e se não encontras as drivers no CD...estranho) saca aqui

Cumps ;)

7. jovan

jovan Power Member

já os tinha sacado e nada feito, eles estão instalados e nada a porta não dá sinal de vida, não me aparece no gestor de hardware.

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se bem percebi não consegues instalar os drivers da placa de rede integrada da board certo?

Ao contrario do que aqui foi dito, as placas integradas não são plug and play, e não foi feito referencia a uma placa nova instalada em slots pci.

Para experimentares reinstalar faz o seguinte.

1- Botão direito sobre o meu computador
    2- Gerir
    3- Gestor de dispositivos
    4- Placas de rede .... aparece a placa com um simbolo amarelo(exclamação) ou com o desenho da placa a vermelho?)

Se for a vermelho e porque a placa nao está activa, nesse caso botao direito e activar.
    Se for amarelo, prosseguimos os passos

5- botao direito sobre a placa
    6- instalar controlador (tens que ter o cd dentro da drive)
    7- instalar automaticamente
    8- voila!

Se ela aparece a verde como correctamente instalada experimenta o seguinte

1- Botao direito na placa
    2- Desinstalar
    3- Clicas com o botao esquerdo no icone que se encontra no topo da janela (pc com lupa
    ao lado do icone da ajuda)
    4- Instalar automaticamente, e ja esta.

todos os passos na instalação tens que ter o cd de drivers na drive do pc.

9. jovan

jovan Power Member

No Gestor de dispositivos, placa de rede não aparece a ethernet, nem amarelo nem verde nem vermelho, simplesmente não está lá.

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
  10. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nem nenhum dispositivo estranho a amarelo?
    se nao ta la provavelmente ou queimou ou ta desligada na bios.

cumpz.

11. jovan

jovan Power Member

nada mesmo, já fui á bios e está tudo ligado. >(>(

Agora outra, estive a instalar uma placa de rede e quando o windows começa reconhecer a dita placa o pc começa a reiniciar:grumpy::grumpy:

o pc é o que está no My System Information, será que a fonte já não aquenta com mais uma placa de rede?8|

12. Code_Red

Code_Red Banido

Instala o Programa Everest e verifica se realmente detecta a placa de rede, vais ao site do fabricante buscar os drivers e instala.

13. jovan

jovan Power Member

está resolvido,

Com uma smc 10/100 ficou a funcionar na boa, devia se da outra placa de rede.

obrigado a todos

Partilhar esta Página