1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5GD1 + Zalman 7500-Cu LED

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Larkin, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 724)

1. Boas pessoal.

Estou a pensar comprar o cooler 7500-CU LED da Zalman mas estou com dúvidas quanto ao facto de caber ou não na caixa, e de tropeçar ou não com os componentes da board.

Estive a ver no site da Zalman e de acordo com as medidas da Zalman 7700, preciso de um "gap" entre a board e a fonte de alimentação de 14,5mm. Esse valor acho que não é problema, tanto mais que a Zalman 7700 mede 136mm e a que eu pretendo comprar, a Zalman 7500, mede 121mm, menos 15mm.

Assim, penso que não terei problemas do cooler tocar na fonte de alimentação, mas com os componentes que estão na board já não tenho tanta certeza...

O que queria saber é, se alguém tem um sistema assim ou se conhece incompatibilidades entre estes dois componentes.

Fiquem bem, e desde já muito obrigado!

2. Romani48

Romani48 Power Member

Ainda não percebi a tua duvida.. não sabes se vai caber com o que tens na caixa é? e o que tens na caixa?

Já agora, penso que pelo preço que está esse cooler ficavas melhor servido com um Termaltake BigTyphoon ou um pouco mais com um Scythe Ninja..

cumps

EDIT: E qual é o teu sistema já agora?

3. Boas.

O meu problema prende-se com o facto dos componentes da board irem ou não interferir com o cooler.

No site da Zalman é dito que não deverá estar num raio de 61mm do centro do processador nenhum componente da board com mais de 39mm de altura. A minha dúvida está aí. Estão alguns componentes da board bastante perto do processador e gostava de ouvir a opinião de alguém que possa ter estes componentes se realmente teve alguns problemas ou se funcionou tudo na perfeição.

Processador: PIV 3.0Ghz
    Motherboard: Asus P5GD1
    Memória: 1gb Ram
    Gráfica: Asus x300 PCI-E 128Mb

Desde já muito obrigado pelas respostas...

Fiquem bem [[]]

4. Romani48

Romani48 Power Member

quanto as normas da distancia tenho a certeza que não vais ter problemas, desde claro que tenhas a caixa no minimo arrumada, sem cabos ao dependuro e assim...

A muita gente com coolers enormes com menos espaço do que tu e não teve problemas, isto desde que o airflow da caixa seja decente, claro..

5. Ok thankx.

Vou então comprar o cooler. Depois logo digo como ficou, mais que não seja para que possa ajudar mais pessoas no futuro com os mesmos componentes.

Fikem bem e muito obrigado pelos replys Romani48. [[]]

Partilhar esta Página