1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5K/EPU + Intel E5200

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zericpxt, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 722)

1. zericpxt

zericpxt [email protected] Member

Boas,

estou a pensar comprar a motherboard Asus P5K/EPU e um processador Intel E5200.

Pra já não vou comprar cooler, mas daqui a algum tempo quando houver mais dinheiro vou comprar talvez um Arctic Cooling Freezer 7 PRO.

É para um sistema com os seguintes componentes:

Fonte LCPower 600W green power
    Ram 2x1GB Team ELite DDR2 800mhz
    VGA XFX 9600GT PCI-E
    HDD Samsung 500GB SATA II 16mb cache

Eu vou pagar 86€ pela motherboard e 72€ pelo processador e está mesmo no limite do que posso pagar (150€),pelo que qualquer alternativa terá de ser de valor inferior. Eu estava também a pensar na board Asus P5N-E SLI (que tem sli e raid, coisa que a p5k/epu não tem)...

Este CPU e motherboard valem a pena? São uma boa compra por este preço ou mais vale comprar um CPU Intel E7200 (92€) e uma board tipo P5B-SE (55€) ??

Agradeço qualquer ajuda.
    Cumprimentos

2. Totoro

Totoro Folding Member

Board sugiro a Abit IP35, arranjas por 69€ e é muito boa para OC. o E7200 é melhor que esse E5200. Em relação ao cooler aconselho-te a arranjar um kit de retenção porque o sistema de fixação é uma banhada.

Partilhar esta Página