1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Asus P5K ou Gigabyte GA-P35C-DS3R ???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por diogo faria, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 788)

1. diogo faria

diogo faria Power Member

Boas.....estas mobos têm exactamente o memso preço.....kual escolher.....umas das diferenças é k a P5K dá para SLI....e a gigabyte nao....

Ajudem-me sff =)

fikem bem obrigado

2. crossmarco

crossmarco Power Member

Eu tenho a gigabyte P35C-DS3R, axo que é uma boa board, como não pretendo fazer nem sli nem crossfire, optei por essa, axo que o aumento de performence que se tem com o sli ou crossfire não justifica o investimento, axo que só justificaria se tivessemos um aumento de 100% na performance, pelo que tenho lido a performance aumenta nem 50%, e em jogos que não estajam preparados para sli ou crossfire, a desempenho é igual com 1 ou com 2 gráficas.

Isto é só o meu ponto de vista.

3. Chob

Chob 1st Folding then Sex

A gigabyte é feita por componentes de alta durabilidade (se quizeres usar a mesma board para o resto da tua vida, go ahead) e suporta DDR3 , ao contrário da P5K que tem Crossfire

Se já tiveres a pensar no futuro, Gigabyte ;)

4. Mitch

Mitch Banido

tenho essa gigabyte e devo dizer que me parece muito boa. o meu sistema é muito estável e até hoje só tenho a dizer coisas boas.

5. Soltex

Soltex Suspenso

Tb tenho essa board, a gigabyte e só posso dizer bem dela tambem!!Força nessa compra..

6. Cko

Cko Power Member

acredito que a gigabyte seria a melhor opçao
    por que se no futuro quiser usar ddr3 em vez de ddr2 ..a gigabyte suporta
    e se nao quiseres fazer crossfire...
    so que a vantagem da p5k é o crossfire...e pode ter outras q eu nao sei...so q crossfire no chipset p35 e um pci-express a 16x e outro a 4x (25%) vi numa review que aumentou 25% no desempenho...
    más você que sabe...
    mas eu acredito q com a gigabyte estaria bem servido já

Partilhar esta Página