1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5K Premium appears

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1326)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 29 de Junho de 2007
  2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Já à preços?

3. mascarilha

desta ainda nao vi mas deve ser carota , as Premium sempre foram mais caras , ja na serie P5B para mim a P5B premium vista edition "no seu todo"e a melhor delas mas é carota por isso esta nao deve fugir a regra

cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

esta encontra se a "cima" ou a "baixo" da Deluxe?

5. mascarilha

em principio se for como as P5B series ( mais óbvio) , encontra-se acima

cumps

6. Romani48

Romani48 Power Member

parece me então, que tal como nas P5Bs a P5K Deluxe vai ser a escolha mais obvia :p

7. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Tirando a caixa quem olha nem nota a diferença;)

8. AlfaBoy

AlfaBoy Power Member

Na P5B a Premium era bem mais madura que a P5B deluxe, mas tambem foi lançada mais tarde, mas neste caso a board a aparecer tão cedo talvez não aconteça o mesmo.

Pelas imagens e se esta não tiver uma revisao nova do chipset e se for mais cara que a deluxe não me parece grande compra, mas é esperar para ver, porque esta board parece uma P5K dlx

9. Romani48

Romani48 Power Member

bem mas entre esta e a Blitz Extreme.. mais vale juntar mais umas (muitas) coroas e ir para a Blitz não ? :p

EDIT: entre ambas a diferença é que esta parece ser DDR2 e a Blitz DDR3
    EDIT2: ao olhar para as imagens reparei que os slots são laranjas, o que nesta série indica DDR3, logo são ambas DDR3 :D

Partilhar esta Página