1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5K Premium/WiFi-AP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ReleasePT, 18 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 615)

1. ReleasePT

ReleasePT Power Member

Consigo esta placa Asus P5K Premium/WiFi-AP por menos de 120€. Ou esta Asus P5K-E/WIFI-AP por 100€. Tendo em conta que ambas contêm wifi, assim já escusava gastar cerca de 15-20€ numa placa wifi. Ou seja, em teoria ficavam por 100€ e 80€ respectivamente.

O que acham destas placas? E das 2, qual a que aconselham mais? Existem reviews das placas? São boas para OC? São muitas perguntas, mas gostaria da vossa ajuda. O resto dos componentes do pc serão:

CPU: Intel Quad 2 core q6600
    RAM: Kit 2 x 1 Gb GEIL DDR2 PC6400 - 800 Mhz Black Dragon CL4
    Gráfica:Saphire Ultimate HD 3870

Obrigado

2. Devil.God

Devil.God Power Member

N percebi bem ainda a diferenca entre as duas...

Eu tb tou a pensar em fazer uma atualizacao ao meu pc e tou a pensar comprar a Asus P5K Premium/WiFi-AP pk tem um filtro de som ***** k a outra n tem, mas realmente a unica diferenca entre as duas e essa e o cooler k tem o heatpipe.

Kt ao OC as Boards da ASUS n costumam desiludir.

A minha atualizacao e identica a essa mas vou usar mems de 1066, o q6600, Asus 3870

Última edição: 18 de Maio de 2008
  3. tonyV

tonyV Power Member

Vai para a P5k-E é mais barata e acho que a única vantagem da p5k-premium é ter mais uma porta ethernet.

4. technon

technon Power Member

por esse preço ia para a p5k premium.

É bastante superior para oc devido ao circuito de alimentação.

cumps

5. tonyV

tonyV Power Member

Posso estar enganado, mas no site da asus ambas as boards têm um circuito de 8 fases...não será idêntico o circuito de alimentação?

Partilhar esta Página