1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS P5K SE + ASUS Silent Square Series

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por orien, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1314)

1. orien

orien [email protected] Member

2. abreu054

abreu054 Power Member

Boas.
    Tinha uma p5k antes da minha board actual e tinha um cooler igual...
    Desde k seja socket 775 tudo bem. :D

Cumps

3. orien

Niceee :)

ja vou mais seguro a comprar isto :P

e em questao de espaço ele fikava ainda afastado da caixa ? =\ pk a minha caixa tem uma ventoinha lateral :(

achas ke vai dar problemas?

4. abreu054

abreu054 Power Member

A minha caixa era uma mid case e ficava prai com 3cm talvez mais um coi de espaço.
    Portanto deves estar a vontado com o bicho.

P.s: O meu antigo cpu k era um E6550 tava nos 3.2ghz e com akele cooler n passava dos 30graus em idle. Aspecto lindo e funcionalidade suberba :D:D

Cumps

5. orien

Nao tou a pensar em fazer OC so que fiquei apaixonado pelo design ke aquilo tem e como tou a montar um PC ao poucos acho que e uma peça boa para gastar este mes :P

6. abreu054

abreu054 Power Member

Sim, sem duvida.
    Aparência tem ele para dar e vender eheh

Cumps

7. orien

bem thkz pela informaçao =)

Boa noite

cumpZ

8. orien

Re-Abrir Post

Boas ppl ... alguem que tenha a Caixa NOX Moonlight... sei ke tem 120mm mas de grossura alguem sabe?

E que eu queria meter o ASUS SILENT SQUARE e tenho medo que va bater na ventoinha visto ke ele tem 140mm de altura :\ e a minha caixa tem 200mm para o cooler logo fico com uma margem de 60mm ke e o da fan do lado do acrilico e a parte ke vai da board para o outro lado da caixa ... tou mm com duvidas se alguem tiver fotos ja com estas configuraçoes no PC e as possa postar agradecia =)

Obrigado

Orien

9. abreu054

abreu054 Power Member

Meu tanto medo pk?
    Essa caixa tem 20cm de largura e o cooler da asus so tem 14cm... ficas com +- 4cm ou talvez mais para teres a fan de 12cm k tem no maixmo 2.5cm de largura....

Cumps

Partilhar esta Página