1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ASUS P5K SE controlador IDE - Erro no dispositivos multimedia

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ace.crash, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 1736)

1. ace.crash

ace.crash Power Member

formatei o pc mas não tenho o CD da board comigo. é uma Asus P5K SE. no site da asus fiz o download dos controladores do chip 7, IDE, atk (acpi), lan, audio e gráfica

eles vão sendo instalados sem problemas com a exepção do driver do IDE que é (segundo o site da asus o Marvell IDE Driver V1.2.0.51 for Windows XP).

na instalação deste driver pede para reiniciar o pc, mas ao abrir o windows diz que não localiza o ficheiro e não conclui a instalação!!
    (ora o ficheiro está, tal como os outros controladores no desktop!). mesmo quando eu lhe digo a localização ele não instala).

no gestor de dispositivos o controladores de outros dispositivos-dispositivos multimedia permanece com um ponto de interrogação!

será que se tivesse comigo o cd da board resolvia este problema?
    (já me dissseram que mal se insere o cd da asus um driver fica automaticamente instalado, será isso?)

ou vou precisar de actualizar a bios também (é que na bios não mexi!)

help. obrigado

Partilhar esta Página