1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Asus: P5K SE / P5K / P5K PRO

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Isepiano, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1267)

1. Isepiano

Isepiano Power Member

Pessoal, na minha configuração estou a pensar colocar uma board Asus P5K mas deparei-me com 3 situações:

P5K SE - 93€
    P5K - 98€
    P5K PRO - 116€

Quais sao as diferenças entre elas?

2. yahh

yahh I folded Myself

A maior diferença entre a P5K SE e a P5K, tanto quanto sei, é o Firewire. No entanto penso que a P5K SE é uma versão um pouco mais reles da P5K, pelo que optaria pela P5K sendo que a diferença aí é só de 5 euros segundo os preços que indicaste.

A P5K Pro é um bocado estranha, tem um layout mauzinho, segundo ouvi dizer. Por exemplo, a ligação IDE é no fundo, em baixo, da board, o que quer dizer que se tiveres de usar IDE, o cabo vai ficar um bocado atravessado.

P5K parece-me a escolha mais óbvia de entre essas.

3. Isepiano

Isepiano Power Member

ok, obrigado!

Ja ta escolhida minha configuração, se quiseres dá a tua opiniao no topico "Opinião sobre configuração - PC Novo"

cumps

Partilhar esta Página