Asus P5kc sk775 + DDR2 GSkill 800mhz HK... É 100% Compativel? Pff digam!

trypl3x

Hard BOINC
Boas vou mudar de board visto que a minha P5n-e dasse mal com as minahs memorias nao faz OC nenhum, logo aproveito mudo de board e fico ja com 1 board actualizada...

andei a ver as boards e vi a Asus P5KC Intel P35 SK775 por 145€...

ate ao meu orçamento de 150€ esta encaixava bem...


OUvi tambem e queria que confirmassem que o chipset e melhor k o 650i e inferior ao 680i ou seja esta no meio e que e boa board pa OC:..

E pena ser DDR3 em 2 slots ams nao faz mal pk os outros 4 sao ddr2 e por isso tasse bem!


http://www.*****.net/produtos/imagens/asusp5kc.gif

+info:

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=6346&session=43f519f320ef57e33db1b973a18a8f17

Queria perguntar se esta board e boa escolha visto que é pa OC elevado algo que de um pouco mais que 500FSB pa cima...

Ah e que seja compativel com as minhas gskill 4-4-3-5 800mhz HK!


Cumps
 
sim.. está no meio...

a P5KC faz provavelmente melhor OC.. que as duas as tantas.. porém não tem tantas features que a 680


500Mhz é certo em Dual em quad é que já depende muito.. se for um G0 melhor
 
sim.. está no meio...

a P5KC faz provavelmente melhor OC.. que as duas as tantas.. porém não tem tantas features que a 680


500Mhz é certo em Dual em quad é que já depende muito.. se for um G0 melhor

se desse 500FSB era mt fixe visto que a minha p5n-e tem fsb wall aos 494... assim ja conseguia meter o cpu a 3,5ghz certinhos :P

mas isso e ao menos estou é muito preocupado se vai funcionar 100% compativel com as minhas memorias, gostavaver se alguem ja tentou e se conseguiu....

aguardo mais opinioes... cumps
 
Lol sao boas sim tem grande fama o problema é k se da mal com esta board... testei na asrock dual vista do meu irmao apesar de nao dar pa mecher a voltagem e fazer um OC elevado meti um celeron [email protected] e as memorias tavam frescas ate pensei k se tinham estragado!

Se fika quentes e bem quentes no meu so pode ser da board! logo quero comprar outra board e vi a asus p5kc mt interessante :)
 
Back
Topo