1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus - P5KC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Peptifar, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 720)

1. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

a board em si até é porreira...mas para usar ddr3 não!

por esse preço tens as P5Q.

cumps

2. Peptifar

Peptifar Power Member

pois , mas eu quero fazer um upgrade total ao pc e quero ficar com um board que me dê para uns bons anos e que nao limite a placa grafica caso meta duas .
    orcamento ate 200 €

cumps

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

que pc tens?

preenche o "my system" no perfil sff

4. Peptifar

Peptifar Power Member

fonte:520w
    Intel core 2 e6400 2,1
    2gb de memoria
    nvidia 8600gt
    board da intel

eu queria um pc para jogar e a minha mae deu-me um orcamento de 600€ so para actualizar e eu fiquei na duvida se uma ps3 ou xbox 360 nao faziam o mesmo trabalho por metade do preço..

cumps

5. reiszink

reiszink Power Member

A board é boa para o preço que custa e aguenta-se muito bem com OC, mas como falaste em colocar duas gráficas é melhor esqueceres, ela só permite 16x/4x, limita-te o desempenho gráfico em Crossfire.

Se estás mesmo a pensar em meter duas gráficas, no mínimo uma board com P45 para esse efeito, tipo a Asus P5Q.

Quanto à consola, sem dúvida que no final das contas fica mais barato que ir actualizando PC´s, não precisas de upgrades para correres os jogos com uma qualidade muito boa durante vários anos, mas isso já cabe a cada um decidir, há quem goste de jogar mais em PC´s e há quem goste de jogar mais em consolas, só depende de ti.

Última edição: 31 de Julho de 2008
  6. Peptifar

Peptifar Power Member

pois entao nesse caso acho que vou deixar o upgrade para finais de 2009 e vou comprar uma xbox 360 que a nivel grafico é quase tao boa como um pc high end

Partilhar esta Página