1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5ld2 R2.0

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por cyrx, 11 de Outubro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 2430)

1. Gostaria de saber se está motherboard já vem com bios para suporte do core duo 2.

Ou terei o trabalho de atualizar primeiramente, só assim poderei usao core duo2.

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

se é a revisão 2.0 como dizes já vem.

3. ahramis

ahramis Power Member

É possível actualizar a Rev da Board? É que a Rev da minha P5LD2 ainda não é a 2.0, mas sim uma anterior...e queria instalar-lhe um CoreDuo.

Obg.

4. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

eu tambem tenho uma p5ld2-se, mas ja vinha rev2.0 no entanto penso que ao actualizar a bios ele faz tudo, mas nao tenho a certeza.... mas eu actualizei a minha e esta bios da suporte para os Quad Core

5. St0ned

St0ned Banido

Duvido que dê pois as boards para poderem suportar os C2D tiverem que levar um upgrade, tanto a nivel de bios como a nivel da forma como era dada a alimentaçao do CPU. ( Tive q ser restruturada a linha de energia ).

Por isso, pensoque só a rev2.0 ( pelo tal upgrade de energia) é q suportará C2D

6. ahramis

ahramis Power Member

Parece continuar-se sem a resposta pretendida:

É possível actualizar a Rev da board???

Obg.

7. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Como foi dito atrás e muito bem. Não é possível actualizar a revisão da board.

Uma revisão de uma board tem componentes electrónicos alterados de maneira a que a alimentação (neste caso dos core2duo) seja conduzida\entregue da maneira correcta para os mesmos (c2d) poderem arrancar.

8. JordanTheOne

JordanTheOne Power Member

Boas, eu tb tenho uma P5LD2 REV 2.0 e pretendia fazer o update da bios, mas no site da asus dizem para actualizar primeiro o AFUDOS .EXE, foi o k fizeste antes de fazeres a actualização da Bios?

Cumprimentos.

9. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

não eu simplesmente registei a minha board no suporte da asus, fui lá e saquei a ultima bios a 0605 se não me engano, e usei o programa do asus update e actualizei por ele. e está a funcionar normalmente sem problemas

10. JordanTheOne

A tua é a SE né??
    A minha é só P5LD2 mas com a REV 2.0...
    É k tenho Vista e com o Vista não funciona esse utilitário de Update da ASUS...

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Utiliza uma disquete de arranque e actualiza via MS-DOS.

12. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

ya a minha é a SE

13. JordanTheOne

Ya, já fiz pelo DOS, tá já com a ultima BIOS, k oferece suporte para os QuadCore.

14. The Rock 72

The Rock 72 Power Member

mas o suporte para c2d e a unica diferenca entre essas revisoes nao e? ou ha mais alguma coisa? :wink:

15. The Rock 72

The Rock 72 Power Member

16. JordanTheOne

Boas, no site da Asus pelo k presumi retiraram esta board da compatibilidade com os Quad-Core... Mencionava k com a ultima bios suportava e agora nada...

17. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Se mandarmos a board para o suporte tecnico eles não podem fazer as alterações para dar para c2d?

Partilhar esta Página