1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5ld2 Se Ajuda Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JonasDisk, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1193)

1. JonasDisk

JonasDisk Power Member

Boas amigos, precisava de saber se devo trocar a board que comprei nova ou nao.

tenho a asus p5ld2 e deparo me com dois problemas, o primeiro e o seguitne se for ao gestir de dipositivos no "hardware" diz me que este controlador nao esta instalado correctamente
    " Audio Device on High Definition Audio Bus " , sera da board? nao tera nada a ver com a shappire 2400 xt que tambem e nova?

e o segundo.. . bem o segundo idna e mais engraçado ... nao tenho drive de disquetes e apareçe la uma vejam por voçes mesmos ...

http://img204.imageshack.us/my.php?image=wtfjc5.jpg

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas tens som no computador? Esse problema parece relacionado com isso.. (audio device)

Em relação à drive de disquetes.. bem vai à BIOS e desactiva lá para isso desaparecer (mesmo não tendo nenhuma montada)

Cumps

3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

O problema das disquetes deve ser fácil. Tu não tens a drive montada, mas a BIOS default, tens a seguinte opção: (agr não sei do livro da board, mas dps espeçifico) Loga na primeira página, debaixo das horas e da data, tens lá debaixo uma coisa a er com a drive de disquetes. Tens de por isso ''none'' ou ''disable''. Isso deve desaparecer. Quanto ao som, desinstá-la e põe os drivers mais recentes (os do site)

4. JonasDisk

JonasDisk Power Member

bem antes de mais nada obrigado pela resposta, depois diz me uma coisa e algum erro da motherboard dize que tem drive d disketes quando nao tem?, e sim tenho som nao entendo porque diz isso :( deverei trocar algo?

5. JonasDisk

JonasDisk Power Member

the wolfman o problema e que estou com a net bastante lenta no dekstop, isso suponho que nao seja da board porque o resto corre normalmente, nao me puderas dar o link direkto para os drivers? a ti o high definition sound device isntalou normalmente? deverei trocar? que me dizes visto ters uma

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu nunca liguei uma drive de disquetes na minha board e pelo que me lembro o Windows sempre dizia que eu tinha.

Até ir à BIOS desactivar a drive, depois desapareceu.

Em relação ao aúdio.. vai parecer conversa de maluco, mas acho que essa gráfica da ATI também tem saída de aúdio.. poderá estar a faltar o controlador daí..

Cumps

7. The WolfMan

Usa o Asus update, que vem no CD. Olha, essa board não clocka bem. Eu na minha, consigo no máximo estável 244FSB, mas deve ser um hole kalker porque ela suporta FSB 1066. Um dia destes quando tiver a fonte nova, vou experimentar 266FSB (o que deve dar 4,26 Ghz aprox.).

8. JonasDisk

JonasDisk Power Member

pois scarecrow tens toda a razao eu penso que tem saida de audio, agora onde arranjo o controlador? o problema da net do "FROG" ( o verdinho caso nao possa fazer pub a seriços de internet) estar lenta nao tem nada a ver com a board certo?

9. JonasDisk

JonasDisk Power Member

wolfman ja nao e uma board recente ja estava a espera disso suporta fsb 1006 mas eu ca nao arrisco overcloks muito puxados nesta board... pena o chipset ser antigo :S mas tb a asus p5b e muito caro o preço em relaçao a qualidade.

10. The WolfMan

Isso deve ser um virus kalker. Que browser usas?

11. The WolfMan

Má?! A P5B chega aos 500Mhz de FSB!!! Isso é que é poupar dinheiro em CPU's!

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu acho que não.. vê lá se o Windows não está a fazer download de actualizações ou assim e está-te a pôr isso lento

Modem USB?

13. JonasDisk

JonasDisk Power Member

qual e a tua fonte? o browser ja exprimentei o itnernet explorer e o mozzila... eu so estou arrependido e da fonte uma fonte um pouco barulhenta :S e a tua?

14. JonasDisk

JonasDisk Power Member

scarecrow nao, talvez possa ser e deste s.o, ja agora qual o teu seriço de internet? tou farto do kokas, so da problemas,

modem por usb certissimo

15. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu tenho Clix e estou satisfeito.

Só perguntei porque normalmente os modems USB dão alguns problemas.. mas se não tinhas problemas antes não deve ser daí.

Cumps

16. JonasDisk

JonasDisk Power Member

pois la depois terei que andar prai a procura, clix e barato se fores novis :P penso que seja a clix que fica mais barato se fores novis, snao vai dar ao mesmo preço que as outras e ai prefiro a netcabo :P

17. The WolfMan

A uns meses o ''kokas'' tava a vender um D-link DSL 624-T a 49€ no site. É muito bom e dá para montar uma rede wireless com bom sinal

18. JonasDisk

JonasDisk Power Member

por acaso queria montar wireless em casa mas eu vi a 99 :S

Partilhar esta Página