1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5ld2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por valent, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1108)

1. valent

valent Power Member

2. mason17

mason17 Power Member

3. Sniper

Sniper Power Member

axo que essa board para sopurtar os C2D precisa de ser a rev. 2.0

cumps

4. valent

valent Power Member

no site da asus na parte de suport, dizia que eu podia usar o c2d, a board do meu irmao e' a p5ld2 SE ja tem esse rev. 2.0

ja agora se me souberem esplicar no que consiste , agradecia.

5. mason17

mason17 Power Member

É a chamada revisão 2.0 do PCB (circuito impresso da board). É uma actualização das capacidades da board, tais como alterar o esquema de alimentação eléctrica do processador, o que por sua vez vai permitir utilizar os C2D.
    Tens que procurar na board, onde diz o modelo (normalmente junto aos slots de memória). Deve dizer P5LD2 SE rev.2.0.
    Cumps.

6. valent

valent Power Member

ora, a minha e' so' a P5LD2 logo não não e' a SE, a do meu irmao e' que e' SE, por isso, quero saber e' se na minha, P5LD2, da ou nao para meter o c2d

7. mason17

mason17 Power Member

Isso já te respondi. De acordo com o site da Asus é compativel se for o PCB 2.01G.
    http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=pt-pt&model=P5LD2
    Tens que procurar na board ou na documentação qual é o PCB da tua.

8. valent

valent Power Member

9. mason17

mason17 Power Member

Axo k dá para ver na board, onde diz P5LD2, por baixo tem umas letras pequeninas onde normalmente indica a rev. do PCB.
    Tenta ver isso e diz-me o k tem lá.

10. valent

valent Power Member

11. mason17

mason17 Power Member

Partilhar esta Página