Asus P5N32-E SLI 680I

betotti

Power Member
Boas.

A minha board ( ABIT IN9 32MAX WI-FI ) morreu:mad:após um monte de problemas que vinha tendo ao longo de dois meses de uso.

Estou a pensar em aquirir esta board :

http://pt.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=397&l4=0&model=1459&modelmenu=1



O que é que tem a dizer sobre ela?

Acham um bom investimento ou não?
A minha dúvida e receio é a estabilidade dos chipset Nvidia.Já li em alguns foruns que o 680i é muito mau comprado com o da Intel X38 mas eu queria usar SLI e não tenho outra hipotese senão o 680i dentro de valores aceitaveis.

Alguém com esta board que se acuse por favor.

Obrigado:P
 
essa baord para mim é igual ás outras, o unico problema em relaçao ao chipset é ter algumas limitaçoes em OC.
deixo te outra opçao

XFX nForce 780i SLI - € 169,00
 
Boas.

Obrigado pela resposta.

Mas não achas um pouco instavel o chipset 680I?
É que tive montes de problemas com a minha ABIT IN9 32 MAX Wi-Fi.
No inicio não aceitava os 4GB de RAM, depois bloqueava enquanto estava no ambiente de trabalho, dava ecras azuis, etc,etc,

Sistema Operativo não poderia ser pois reinstalei duas vezes ( 1a com o Vista 32 Bits e 2a com o Vista 64 Bits )
Temperaturas sempre normais e ela não se queixava.Dava-lhe era essas pancas.
Alias, estraguei a board porque estava a tentar voltar a bios original através do programa que eles tem, Abit uGuru , e o pc "congelou" , ecra azul , reinicia e nem imagem dá...
Muita gente diz que o chipset 680i foi um grande fracasso por parte da Nvidia....

Cumprimentos
 
Boas.

Obrigado pela resposta.

Mas não achas um pouco instavel o chipset 680I?
É que tive montes de problemas com a minha ABIT IN9 32 MAX Wi-Fi.
No inicio não aceitava os 4GB de RAM, depois bloqueava enquanto estava no ambiente de trabalho, dava ecras azuis, etc,etc,

Sistema Operativo não poderia ser pois reinstalei duas vezes ( 1a com o Vista 32 Bits e 2a com o Vista 64 Bits )
Temperaturas sempre normais e ela não se queixava.Dava-lhe era essas pancas.
Alias, estraguei a board porque estava a tentar voltar a bios original através do programa que eles tem, Abit uGuru , e o pc "congelou" , ecra azul , reinicia e nem imagem dá...
Muita gente diz que o chipset 680i foi um grande fracasso por parte da Nvidia....

Cumprimentos
se deres uma volta pelo forum, esses probs que relatas acontecem ás paletas em diferentes boards com dierentes chipsets.

cumps.
 
Back
Topo