Asus p5n32-sli se deluxe multiplicador inalteravel

e para a pessoa tomar atenção ao que escrevo:P
deve ser vicio ja!tou habituado!
mas se queres o meu teclado tb tem estes pontos aqui marados............ ah afinal funcionam.......:)
o teu gato tb se ta a rir!!!

:lol:

eu também acho que é vCore nisso.. mas podes sempre tentar guiar te um pouco pela lista que se encontra na minha sig..
 
fdx n vale a pena:'(!! n consigo!! n passa dos 1300 fsb!! ja pus vcore de 1.38, 1,4 etc....!!
n da!! pa so fico lixado porke a minha mákina nao é assim tao má!! e a minha fonte de 550W n é assim tao má!!
fdx.....:'(:'(:'(!!
 
O meu E6420 faz 3Ghz com volts default e depois já começa a querer comida a mais para o cooler que tem(9500 da Zalman):D vê lá se já colocaste as mems com os divisores 1:1;)
 
olhem ja pus a ram e o fsb cpu a 1:1 mas mesmo assim n passa dos 1300fsb pa j nao ssei ke fazer:'(! mas vejam isto a voltagem do +12 nao está alta de mais? e outra coisa isto ta a dar cabo da cabeça, eu pus na bios o vcore a a 1.38 e vejam o ke está aki!! ajudem!!
1181905542volt.JPG
 
olhem ja pus a ram e o fsb cpu a 1:1 mas mesmo assim n passa dos 1300fsb pa j nao ssei ke fazer:'(! mas vejam isto a voltagem do +12 nao está alta de mais? e outra coisa isto ta a dar cabo da cabeça, eu pus na bios o vcore a a 1.38 e vejam o ke está aki!! ajudem!!
1181905542volt.JPG

isso do vcore chamasse vdrop, e a tua board ainda faz algum, isso só com um vmod é que ficaria direito..
 
Se a motherboard tem semelhanças com a Striker por exemplo se no segundo PCI-e tem lá a dizer o modelo com um autocolante
 
?? tas a referir ao stat cool 2?? a forma como estao o circuitos impressos?? (fdx sou tao noob n percebo nada disto)
Stack Cool 2! É uma tecnologia que supostamente baixa a temp da board em 10º.
Tiras as voltagens todas de auto e põe o valor no minimo, depois vais aumentando para o valor a seuguir a ver o que dá. Cá para mim isso são as mems que não conseguem acompanhar o CPU
 
ya encontrei!! kuando tavam a falar o vmod encontrei este forum ke esplica como fazelo!!
mas vejam as imagens ke tao pa cima!!e digam o ke devo alterar!! mas tenho a certesa tb ke o problema tas nas mémórias!!
 
Nas voltagens, tudo o k tiver em auto, passa para o valor minimo
tireu as voltagens de auto e pus as minimas mesmo assim se tivesse fsb de 1309 ja n arrancava o windows,portanto aumentei a do fsb para 1.5 axo eu!!e agora arrancou!! mas se continuar a subir o fsb esta maravilha crash quando abro um jogo, que puxe!!
 
Back
Topo