Asus P5N32-SLI usa NF680i ?

blastarr

Power Member
http://66.249.93.104/translate_c?hl...owcont.asp?news_id=30347&prev=/language_tools

Como é pin-compatible com o NF590-SLI, o NF680i-SLI pode ser usado nas mesmas motherboards.
Por isso é que toda a gente julgava que a Asus P5N32-SLI devia ser uma NF590, pois o chipset NF680i aínda não foi lançado oficialmente, mas pelos vistos não...
Até a info no site da Asus indica "NF590" muito discretamente, e o NF680i está à porta.
Íam lançar uma board NF590 para o mercado entusiasta logo na altura em que os concorrentes preparam versões com um chipset mais avançado ?
A Asus, que costuma ser a primeira em tudo, decide (ao contrário dos concorrentes), lançar apenas uma NF570 SLI no lançamento, e "esquecer-se" da versão de topo até agora ?
Não faz lá muito sentido, pois não ?


Também segundo parece indicar a notícia, o slot PCIe do meio é x8, e os dois das orlas é que são x16, o que dará uma configuração muito estranha (caso se confirme).
A Asus tem usado a cor azul para o slot primário, e a cor preta para o secundário (só a P5W-DH é que altera a cor do primário para laranja, que eu saiba).
 
Última edição:
O NF680i é o tal que será o "killer" ***** para Intel? :002:

Se esta ASUS vier já com o NF680i, parece que temos um best-seller!

Aguardemos reviews e users do XS com pré-samples!
 
590sli

pelo menos a premium/wi-fi = 590sli

mal saiu a foto de uma mobo com 680i ainda....só aquela baseada do pcb da foxconn me parece
 
Última edição:
eu tb ando a estranhar o atraso da p5n32 sli premium!:wow:

ah mais de um mes que está no site e houve uma altura em que ora estava acessivel ora deixava de estar...

eu julgo que as especificaçoes iniciais estao a ser mudadas... so isso explica o atraso!:004:
 
Back
Topo