1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5P800 alguêm já experimentou?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JCmendes, 21 de Setembro de 2004. (Respostas: 21; Visualizações: 1303)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

2. mavatar

mavatar Power Member

É assim: se não fosse boa não era ASUS!!! E má náda!!!

Posso estar a exagerar, acho que sim, mas só tenho boas referências das placas asus, em especial as mobos. Agora, se estás a pensar em OC... a coisa muda de figura... são pouco dadas a isso.

3. JCmendes

JCmendes Power Member

O meu termo "boa" é mais em termos de "performance" e se for como as actuais P4P800 acho que é tb uma boa overclocker.

4. pnabais

pnabais Power Member

JCMendes,

Tá bem que és alentejano e meter logo no primeiro "buraco" dá menos trabalho, mas vê la se metes os posts nos sub-foruns certos. :)

5. mavatar

mavatar Power Member

Sem OC ou com OC mínimo deverá dar boa performance e estabilidade, mas atenção. Eu tenho OUTRA board asus, uma K8V SE Deluxe, que como deves saber é para processadores a sério :002:
    Não conheço essa placa. Espreita umas reviews, talvez no tom's hardware...

6. JCmendes

JCmendes Power Member

OFF

hahahahahaha...o segundo buraco tb resulta concerteza :-D :-D

Mas tens razão desta vez "distrai-me" Sorry.

END OFF

7. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Esta afirmação é para esta board ou para as Asus no geral ?!? Fiquei na duvida...

8. mavatar

mavatar Power Member

Esta afirmação é verdadeira para as Asus K8V. Tanto quanto sei, e podes espreitar na zona sobre Oc's, as Asus não são a melhor opção para OC extremo. Normalmente nos varios chipsets existem boards mais "flexiveis"... mas como tudo, podem haver excepções...

9. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Isso só acontece em AMD, em Intel a Asus tem muita experiência e em S478 eram as melhores boards para OC e mm para default......

10. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Correcto. Para Intel não a melhor que as P4C e nao de muito longe as P4P se puderem dispensar o PAT.
    Em A64 é que parece que não estão muito virados para ai...

11. JCmendes

JCmendes Power Member

Acho que não se pode comparar board intel com boards AMD.

Entretanto...ninguêm ainda a testou?? A P4P800 é uma excelente board.

12. mavatar

mavatar Power Member

478? ou será 475? foi engano ou é mesmo assim?

13. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Não é engano é mesmo socket 478.

JCMendes:
    Deixa-te de mariquices e compra mas é um AMD64.
    Podes tb aproveitar as mems e a gráfica.
    Espera e vê se a DFI é mesmo boa e avança.
    Tu ainda és mais indeciso do que eu. Livra:P

14. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

É mesmo 478 tal como o Metro já disse.
    P4 houve em S423, 478 e agora 775.
    E n sei one foste buscar a ideia de Asus n prestar para OC em P4......

15. MadOnion

MadOnion Folding Member

Eu já lhe disse.

No natal investe num A64 3600+ Socket 939 1mb de cache, e uma board para socket939, quem sabe, Abit AV8 pro, Asus A8V deluxe, ou até mesmo GA-K8NSNXP, isto se não houver a DFI até lá. Ambas boards de grande potencial e o melhor para um XIGAMER. A64 é do melhor para jogar, juntamente ali com a 6800gt, faz furor :001:

16. JCmendes

JCmendes Power Member

Obrigado pelas dicas, mas eu de AMD não percebo patavina de o/c e caso compre, em principio vai ficar a default.

Muito eu leio o que escrevem para overclokar um AMD, especialmente desta ultima DFI, mas sou mesmo N00B no assunto.

Mas como aqui disseram nunca será antes do final do ano.

METRO
    se houvesse um 3.600 northwood se calhar só trocava de CPU... a propósito quando pensas vender o teu 3.0????

17. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

JC os A64 são tão faceis como os A64 de clockar, é kuase =, por isso investe à vontade num A64 =)

18. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

JCMendes:
    Nem pareces tu a falar.
    Quando os AMDs têm o multiplicador desbloqueado jogas tb com isso coisa que não podes fazer em intel de resto é a mesma coisa. Pode ter uns nomes pimposos mas o principio é sempre o mesmo.
    E será que aqui ninguem dá uma maozinha?

Quanto à questão que me colocas-te:)
    Já tens NW a 3.6. Tens mais precisamente NW a 3.75 com WC:D:D:D. E como sabes no meu caso tenho isto sempre (24/24) horas a 100% por causa do Folding.
    Não vou vender.
    Tenho andado de olho nos AMD64 mas é mais por curiosidade. Não iria ganhar nada de especial.
    A seguir só se comprar um barebonezito só pela facilidade de transporte.
    Pq pc a sério só quando vierem os dual core. Antes disso no meu caso claro, era um disparate o upgrade.
    As escolhas cá em casa são sempre racionais e pouco dadas a ímpetos momentáneos

19. JCmendes

JCmendes Power Member

O meu só vai até aos 3.400 e picos e só quando tá frio...e apesar do calor que está hoje, penso que a época invernal está quase de chegada. ;)

Ainda tenho de arranjar um desses...já teve quase a vir o da gandalf, mas "racionalmente" (hehehe) deixei-o ir. Vamos ver o próximo.

Quanto ao o/c do A64, não me lembrava dessa do multiplicador desbloqueado, o que torna o "brinquedo" mais engraçado.

20. DreamOn

DreamOn Folding Member

Com um sistema a64, ( s939 ) ficavas melhor servido. Era uma optima prenda de natal para ti mesmo..:D
    O cpu do Metro, comprado uns dias depois do meu :D, depois de lhe ter dito que tava a dar 250 de fsb em default vcore :D, na minha opinião é dos melhores p4 que sairam..:D
    Jc, o teu é dos primeiros?! Esses, que me lmbro eram mesmo maus em oc.. :'(

Edit: P4rthen0n, esquecime de referir, é claro que não eram todos, mas em geral eram algo maus, mas havia excepções!! :o

Última edição: 22 de Setembro de 2004

Partilhar esta Página