1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5Q autonoma à força

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Sway, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 840)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

Mudei recentemente para 775 e para já está a correr mal.

a board tem uma especie de cool&quiet. que eu nao arranjo maneira de desligar.

fixei o multiplicador, desliguei o spread spectrum. o que é q falta fazer? quando chego ao windows o cpu tem uma velocidade conforme as necessidades. e eu nao quero isso.

alguma ideia? obrigado

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Isso é o SpeedStep, desactiva-o.

3. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

yoh my friend.

Actualiza a bios e nos settings da board na parte do cpu tipo isto! mete o que esta enable em desable isto se fores fazer OC

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  4. lohka_86

lohka_86 Banido

Basta desligar apenas o EIST (Enhanced Intel Speedstep Tecnology, última opção nessa foto), não precisa de desligar tudo :)

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

yoooooooooooo.

pah a minha ultra-d deu o peido mestre. tive que mudar. tou a gostar disto ate.

acho q ja tenho isso em disable mas vou ver.

obrigado.

edit, ja exprimentei. nao funcionou. eu tinha o multiplicador definido em 9.5 e a opção do speedstep nao aparecia. meti em auto no multi para aparecer e poder desactiva-la. fi-lo. cheguei ao windows la estava o multi a 6. (excepto quando peço alguma coisa, aí la vai ele para 9.5 outra vez)

ideias...?

tenho a ultima bios (e com a q vinha era igual)

edit2, desactivei tudo e ja está. mas é chato ter q desactivar tudo e naos aber o q se está a desactaivar.

Última edição: 18 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página