1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5Q Deluxe ou Asus P5E?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por reiszink, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1554)

1. reiszink

reiszink Power Member

Boas a toda a comunidade do fórum. :cool:

Vou trocar de board, muito provavelmente a última modificação que farei neste PC, e estou na dúvida entre a Asus P5Q Deluxe e a Asus P5E, os preços são muito parecidos, qual aconselham?

De salientar que o Crossfire não me interessa, o que os 16X da P5E e os 8X da P5Q são irrelevantes.

Desde já obrigado a quem puder ajudar. ;)

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Vai para a p5q..é uma board mais estável e bastante boa

Cumps

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se o CrossFire não importa vai para a P5Q Deluxe que tem ICH10R, EPU e e' boa para OC !!

4. jarimba

jarimba Power Member

Mas por exempo, tou a pensar comprar uma P5Q Deluxe, e se mais tarde apetecer-me fazer CrossFire.. essa board não e boa? :P

5. byakya_sama

byakya_sama Power Member

É. Tem PCIex 2.0 a 8x em cada slot, ou seja 16x PCIex 1.1 em cada slot. As diferenças entre 16x 2.0 (p5e) e 16x 1.1 (p5q) não são muito notáveis.

Cumps

6. reiszink

reiszink Power Member

Obrigado e todos. ;)

Também estava mais inclinado para a P5Q Deluxe, sendo assim vou mesmo para essa então.

7. SputNik

SputNik [email protected] Member

Tenho uma P5Q e estou muito contente a nivel de tudo...

8. reiszink

reiszink Power Member

O que li por aí é que a série P5Q ainda tem muitos problemas de bios, isso ainda se verifica?

9. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Voltagens. Vê aqui.

10. reiszink

reiszink Power Member

Pois, bem me parecia, mas aquela versão da bios ja é mais antiga, será que nas mais recentes isso ainda se verifica?

Não encontro nada a esse respeito.

11. byakya_sama

byakya_sama Power Member

De qualquer maneira, mete as voltagens no segundo valor mais baixo, só para o caso de ainda continuar este problema. Meter no valor mais baixo ou em auto (que é a mesma coisa) pode dar-te esses problemas.

Quanto a uma nova bios, ao que parece, isso já existia nas P5K, logo não é muito recente. Se até agora a ASUS ainda não resolveu não esperes que o faça agora.

Cumps

12. criocrio

criocrio Power Member

Compra a Gigabyte EP45 DS4

13. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Penso que seja suficientemente elucidativo.

Última edição: 27 de Julho de 2008
  14. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

E porquê ??

Partilhar esta Página