1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5q-Pro, Biostar TpowerI45 ou DFI LANPARTY DK P45-T2RS?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SuP0rT3, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 624)

1. Boas!

Estou a pensar em fazer um update a minha maquina mas tenho duvidas em relação a que motherboard escolher ? :009: Estou indeciso entre estas três. Seria para usar com um Q6600 GO ou com um E8500 e com memorias Corsair PC2-8500 XMS2 Dominator.:P Será para fazer algum overclock.

Obrigado.

http://www.*****.com/imagens/layout/moldura_02.gif

Última edição: 30 de Dezembro de 2008
  2. M3t4l Br0ly

M3t4l Br0ly Power Member

Estas na mesma situaçao que eu amigo
    ja me informei e concertesa secalhar dirte ao o mesmo só que a board que quero é diferente
    é uma P5Q-E.quanto ao CPU nao te posso ajudar mt só te posso dizer que tenho um E8500 com pode ver no My system e curtu bué e aconselhava t a P5Q PRO ja que nao é para fazeres grandes OC.mas mais peritos virao para te dar mais opinioes.

3. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

a minha duvida ficaria entre estas duas Asus P5q-Pro ou DFI LANPARTY DK P45-T2RS :004:mas se a tua onde for oc iria para a DFI LANPARTY DK P45-T2RS a meu ver

4. Epa seria na onda de puxar pelo processador para conhecer os seus limites! :D mas sempre com cooling a Ar! :)

5. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Biostar é a melhor se quiseres atingir fsb muito altos (600+)
    Na secção do OC tens lá varios testes a essa placa (zé do bench)

Cumps

EDIT: agora é que li que vai ser só cooling a ar, por isso os fsb muito altos nao interessam muito (só se fosse com cascade/prommy ou ln2)

6. extreminator

extreminator I folded Myself

Destas pa over ia para a Biostar!

7. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Partilhar esta Página