1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS P5Q3 e Vista Business 64 bits deixou de reconhecer wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MN85, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 821)

1. MN85

MN85 Power Member

Tenho um pc novo há 2 dias, 1o dia td bem usei a wireless da motherboard sem problemas, joguei online e fiz downloads. Ontem no entanto ao ligar o pc, apareceu-me um balão que um dispositivo usb não era reconhecido e a placa wireless simplesmente desapareceu do device manager , já tentei voltar a instalar os drivers da placa e fui ao site da asus ver s arranjava uns mais recentes mas ontem o site tava meio em baixo :S Alguém tem alguma ideia como resolver isto? Agradecia, não me apetecia mt gastar $ num adaptador wireless pro PC tendo isso na motherboard e que funcionou bastante bem no 1o dia..

2. Totoro

Totoro Folding Member

Penso que a única solução e ir tentando reinstalar os drivers, e ir vendo no site da Asus para novas versões dos mesmos. Em último caso pode ser um defeito da board, mas não acredito, deve ser drivers "verdes" porque a board é recente.

3. MN85

MN85 Power Member

Csgi sacar as drivers da asus, mas era o que eu suspeitava já tinha as mais recentes e não mudou nd :S se nc tivesse funcionado ainda percebia agora dps d uma noite a jogar e a sacar ao mm tempo sem uma quebra na rede... tira-m do serio :S
    aconteceu isto a alguem?

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    nao reconheçe a rede wireless ou a ligaçao de rede desapareceu do gestor ?
    se nao reconheçe nenhuma rede , desliga o asus ap solo ( penso que seja esse o nome ) e configura o wireless á mao nas ligaçoes de rede.
    ou entao queimou :D
    se queimou RMA

5. MN85

MN85 Power Member

a ligação de rede desapareceu e qd vou ao device manager só me aparecem 2 interfaces da rede lan, não aparece o wireless adapter. Se fizer procurar novo hardware ele n encontra nd s tentar adicionar sabendo qual é o dispositivo o interface wireless fica com um ponto de exclamação amarelo mm tendo os controladores mais recentes instalados. será que queimou com uma noite de utilização? RMA é o q ja agora?O_o

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

RMA - garantia

7. MN85

MN85 Power Member

Hoje ao chegar a casa decidi abrir o pc para ver s por acaso havia alguma cena desligada internamente n vi nd.. voltei a ligar os cabos e liguei o pc ao entrar no windows voltou a aparecer a rede wireless O_o
    a unica cena q liguei diferente foi o rato noutra porta usb ao entrar no windows detectou 2 objectos usb novos um foi a wireless e outra o rato será que poderá haver algum conflicto ou poderá ser mm prob da motherboard?

Partilhar esta Página