1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS P5QC nao consigo fazer overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por warpenguin, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1773)

1. boas,

comprei uma Asus P5QC nesta ultima semana e queria ver ate onde consigo puxar o meu Pentium D 950, esta motherboard tras um software que permite ao utilizador fazer overcloking a partir do windows mas o programa recusa-se a mexer nos clocks, ate agora so consegui mexer 2 vezes para puxar ate 4,2Ghz, de todas as outras vezes ele congela o windows mesmo fazendo underclocking.
    Tentei fazer oc a partir da bios mas seja o que for que eu mexa ele recusa-se sempre a iniciar dizendo k o overclock falhou.
    Alguem e capaz de me ajudar aqui?
    agradeco desde ja

2. bom, entretanto resolvi o problemase alguem estiver interessado: era a ram que nao deixava fazer OC.
    Comprei 2GB DDR3 e tou perfeitamente a 4.4Ghz, o problema era que ao aumentar a frequencia do CPU ele aumentava tambem a frequencia da RAM e os meus modulos de DDR2 tinham clocks de origem de 266Mhz e eu ja estava a puxa-los bem mais do que isso, simplesmente nao aguentavam mais....

Partilhar esta Página