1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5QL PRO / Asus P5QL-E???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagopereira9, 18 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2021)

1. tiagopereira9

tiagopereira9 Power Member

Boas...
    Estou interessado em comprar uma mid-range Motherboard e estou entre duas opções; Asus P5QL PRO e Asus P5QL-E. Vi uns reviews no Youtube e achei as duas boas, agora não sei é se a diferença de preço vale a pena para avançar para a compra da mais cara (P5QL-E).
    Cumprimentos

2. almeidaviseu

almeidaviseu Power Member

numa palavra..."PRO" ;)

3. tiagopereira9

Com este sistema:
    Intel Core 2 Duo E7400 @ 2.80ghz
    Ati Powercolor HD4830 512mb
    LC Power Green 550w
    Memórias de 800mhz ou 1066mhz 2x2gb
    e com o resto (discos, leitores etc)... deve ser suficiente julgo eu!
    Cumps!

4. cmrosado

cmrosado Power Member

A E tem mais algumas coisas, resta saber é se precisas delas: eSata, Firewire e Raid.
    A MSI tem um modelo ainda mais barato.

5. tiagopereira9

Não preciso dessas especificações que indicaste... Mas podes indicar-me que modelo é esse da MSI?
    Cumps

6. RazorPT

RazorPT Power Member

Oi

Para não criar um tópico novo para a minha duvida resolvi desenterrar este lol
    Tenho uma P5QL Pro.
    Acontece que o meu disco foi à vida. A minha duvida é se a board aguenta discos Sata ou Sata II.

Já andei a ler que boards com slots para Sata II são compatíveis com Sata normal mas que o contrario já nao é compativel. Apenas quero ter a melhor performance a nivel de disco.

RazorPT

7. RSC

RSC Power Member

Cobram-te dinheiro por abrires um tópico novo? :rolleyes:

8. syqe

syqe Power Member

Pelas especificações da motherboard, tens seis portas SATA 2 que podes usar.

Partilhar esta Página