1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5VD2-VM não faz boot de sata I/II

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kuto, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1837)

1. kuto

kuto Power Member

Boa tarde gente boa!

O pc da minha miúda estava com o disco de 60gb a abarrotar e então "espetei-lhe" (no cpu) com um Maxtor de 320gb sata2 e "dei-lhe" em cima com o xp sp2 :medo:
    Acontece que após várias tentativas de instalar as janelas no disco, na altura de reconhecer a gráfica, caput.. reenincia-se para nunca mais dar de si...

Já tentei "meter-lhe" o cd-boot dos utilitários da asus q vem junto com a MB, mas as drives de reconhecimento dos discos sata estão instaladas...

I need some help!

amarelo:
    Boa tarde gente boa!

O pc da minha miúda estava com o disco de 60gb a abarrotar e então "espetei-lhe" (no cpu) com um Maxtor de 320gb sata2 e "dei-lhe" em cima com o xp sp2 :medo:
    Acontece que após várias tentativas de instalar as janelas no disco, na altura de reconhecer a gráfica, caput.. reenincia-se para nunca mais dar de si...

Já tentei "meter-lhe" o cd-boot dos utilitários da asus q vem junto com a MB, mas as drives de reconhecimento dos discos sata estão instaladas...

I need some help!

magenta: :002:
    Boa tarde gente boa!

I need some help!

Última edição: 6 de Novembro de 2007
  2. kuto

kuto Power Member

3. Marco André

Marco André Power Member

Não consigo ler o teu post, Ámen.

4. kuto

kuto Power Member

já alterei ;)

Partilhar esta Página