ASUS P5W DH Deluxe + 6600 + 2GB ...

yoni007

Membro
Galerinha, eu to sem WC portanto, nao fiz overs devidamente ate entao, eu vou esperar, pq aki n Brasil, isso q estou n SUL, a parte mais europeia daki uhwuhwhu, esta n media de 20 pra 40 graus C no momento, IDLE fica cerca de 63 a 72c os 2 Nucles da CPU.

Portanto, em breve poderei postar resulatos.

Mas o motivo desse topico, e simples, o PC LIGA SOZINHO!

Eu desligo ele, poucos segundos dpois volta a ligar, hje estava fora de casa, qndo voltei, ele estava ligado, ligou sozinho!

Isso q ja formatei, usarei ate outro CD do XP para fazelo mais tarde...

Sera a MOTHERBOARD que esta DEFEITUOSA?

Pois fiz uns testes de OVERCLOCK, basicos, para nao esquentar d mais, e passa, funciona sem problemas, e dpois da problemas, nao liga mais, ou tranca, isso apos passar mais de 5H de teste em PRIME95, ORTHOS, tendo dpois q zerar a config da BIOS, CMOS CLEAR pra liga novamente, estava ja desconfiado da MB, mas com essa de ligar estranhamente, aumento a desconfianca.

Alguem ai poderia por favor, me ajudar, ou confirmar minha duvida?

CPU.jpg
Memory.jpg


Passam, dpois d pau, nem kiz testar acima disso...
Mas meu problema e resolver o LIGAR SOZINHO, dpois mexo em over, ate pq se a MB esta RUIM, melhor nem forcar...
 
Ksyrium também precisas de aprender a ler. Segundo o sticky do sub-forum Hardware Novidades se um user se enganar no sub-forum não deves responder mas sim reportar para um moderador mover o topico para o sitio adequado
Malok0 disse:
Não intervenha, quando ve que uma thread foi colocada no "hardware novidades" por engano. Quando isso acontecer, deixe um moderador actuar, ou faça report da thread.
 
Boas!!!

Eu tb tenho uma board dessas e nao é preciso stressar, simplesmente essas board tem 2 usb´s especiais para se poder ligar o receptor do controlo remoto, sao as duas ultimas tens de jogar com os usb´s ate ele nao reiniciar sozinho!!!
 
Back
Topo