1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS P5W DH Deluxe + 6600 + 2GB ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yoni007, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1147)

1. Galerinha, eu to sem WC portanto, nao fiz overs devidamente ate entao, eu vou esperar, pq aki n Brasil, isso q estou n SUL, a parte mais europeia daki uhwuhwhu, esta n media de 20 pra 40 graus C no momento, IDLE fica cerca de 63 a 72c os 2 Nucles da CPU.

Portanto, em breve poderei postar resulatos.

Mas o motivo desse topico, e simples, o PC LIGA SOZINHO!

Eu desligo ele, poucos segundos dpois volta a ligar, hje estava fora de casa, qndo voltei, ele estava ligado, ligou sozinho!

Isso q ja formatei, usarei ate outro CD do XP para fazelo mais tarde...

Sera a MOTHERBOARD que esta DEFEITUOSA?

Pois fiz uns testes de OVERCLOCK, basicos, para nao esquentar d mais, e passa, funciona sem problemas, e dpois da problemas, nao liga mais, ou tranca, isso apos passar mais de 5H de teste em PRIME95, ORTHOS, tendo dpois q zerar a config da BIOS, CMOS CLEAR pra liga novamente, estava ja desconfiado da MB, mas com essa de ligar estranhamente, aumento a desconfianca.

Alguem ai poderia por favor, me ajudar, ou confirmar minha duvida?

[​IMG][​IMG]

Passam, dpois d pau, nem kiz testar acima disso...
    Mas meu problema e resolver o LIGAR SOZINHO, dpois mexo em over, ate pq se a MB esta RUIM, melhor nem forcar...

2. Ksyrium

Ksyrium Power Member

Primeiro aprender a ler! Isto é o Hardware Novidades.

3. onde posto?

esse e unico subforum q vi com Hardware...nda de espeficico nisso, a menos q estaja dito em outra forma q n sei...:007:

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Dúvidas e Suporte Técnico.

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Ksyrium também precisas de aprender a ler. Segundo o sticky do sub-forum Hardware Novidades se um user se enganar no sub-forum não deves responder mas sim reportar para um moderador mover o topico para o sitio adequado

6. alguem sabe me responder por favor?:)

7. thriller

thriller Power Member

Boas!!!

Eu tb tenho uma board dessas e nao é preciso stressar, simplesmente essas board tem 2 usb´s especiais para se poder ligar o receptor do controlo remoto, sao as duas ultimas tens de jogar com os usb´s ate ele nao reiniciar sozinho!!!

Partilhar esta Página