ASUS P5W DH Deluxe ou ASUS P5KC ou Abit IP35

ASUS P5W DH Deluxe ou ASUS P5KC?

  • ASUS P5W DH Deluxe

    Votes: 11 55,0%
  • ASUS P5KC

    Votes: 9 45,0%

  • Total voters
    20
Pessoal a timetech informou-me agora que de momento não têm a Abit IP35 em stock e perguntaram-me se eu quero a Abit IP35P pelo mesmo preço. O que faço?

Cumps
 
Pessoal a timetech informou-me agora que de momento não têm a Abit IP35 em stock e perguntaram-me se eu quero a Abit IP35P pelo mesmo preço. O que faço?

Cumps

Não. A abit IP35P é pior que a IP35-E, que por sua vez é uma IP35 sem firewire nem raid, portanto mais barata.

Tem ICH7 apenas...

Se a IP35 vale 70€, a IP35-E valeria no máximo 65€, logo a IP35P valeria uns... 55. :X

Ou então não, porque a IP35 estava realmente barata.

Edit:2 por outro lado não sei se é boa se não, só sei que tem ICH7 em vez do ICH9R da IP35
 
Última edição:
Aceita. Se fores ao site da Abit, a IP35 foi descontinuada e a IP35P não. Além de que parecem ter as specs iguais.


  • LGA 775
  • Intel® P35/ICH9 Chipset
  • 45nm CPU with 1333FSB
  • Dual DDR2 1066 OC
  • SATA 3G
  • On board Gigabit LAN
  • 7.1 CH HD Audio
  • abit SoftMenu Technology
  • EZ CCMOS Switch
  • 12x USB 2.0
  • RoHS Compliant
  • Vista Premium HW ready
Só não tem RAID, eSata, mas a a IP35 estava realmente barata, por isso penso que esta esteja a um preço justo. Se procurares no *****, a mais barata IP35P custa 65,90€.

Cumps
 
Última edição:
Então no que é que ficamos? Se calhar vou pensar bem e se eles tiverem em stock dou o acerto monetário pela P5K-Pro. São mais 30€. O que dizem?
 
Também é uma boa ideia, o que é que a P5K-Pro (100€) tem a mais que a P5K (87€)? Vê as diferenças a ver se vale diferencça de €€€.
 
Também é uma boa ideia, o que é que a P5K-Pro (100€) tem a mais que a P5K (87€)? Vê as diferenças a ver se vale diferencça de €€€.

Estás a falar desta? Se sim porque é que não é simplesmente P5K e não P5K/EPU?

Estive a comparar e a P5K/EPU até é melhor em algumas coisas. Poo exemplo na memória suporta 1066 nativos e 1200 com OC ao contrário da Pro que tem até 800 nativos e 1066 com OC. Depois são mais algumas pintelhices que eu não usufruo muito. Se calhar vou falar com eles sobre esta P5K/EPU.
 
Última edição:
Sim dessa. acho que é boa, isso do EPU é bom, tem a ver com a economia de energia:
Enables the Most Energy Efficient Motherboard in the World
The ASUS EPU utilizes innovative technology to digitally monitor and finetune the CPU power supply with improved VR responses in heavy or light loadings. Working together with AI Gear 3, it automatically provides power for higher performance or improves efficiency by 50% when the PC is running low intensity applications - helping you attain the best possible power efficiency and energy savings of up to 80.23% to help save the environment.
Eu comprava essa sempre poupas uns euritos que dão para os portes e ainda sobra, se alguém tiver outra ideia que diga.
 
Back
Topo