1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5WD2-E Premiun (pci.sys disable to format)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por greeneyes_scp, 1 de Julho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1536)

1. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

BOAS!

o meu sistema é o que está na assinatura...
    tenho aqui um problema...

o meu pc reiniciava sem mais nem menos, por vezes a fazer o boot dava "OC setup faild!" estando o sistema estável e sempre a funcionar, mas já descobri do que se trata!
    o problema deriva de uma crise de hardware, mas qd vou pr reparar, ela diz estar a trabalhar correctamente.... (no painel de controlo-> hardware... aparece o ponto de interogação amarelo, mas cm já discriminado em cima não dá pr reparar pois diz estar a trabalhar correctamente).
    no entanto não consigo formatar o pc pois dá-m um erro no jumper "pci.sys" é o que controla as saidas de áudio do painel frontal e superior...
    já reinstalei tudo, drivers...etc, mas o problema presiste!
    alguém sabe como resolver isto?? s quiserem saber + alguma coisa perguntem...

será cabos mal montados?

cumps[()]

2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Fizes-te OC a isso? os timmings das memórias como estão?

3. greeneyes_scp

screens: Cpuz 1.31// 1.32// 1.33 respectivamente....

o vcore na board está a 1.45...

cumps[()]

4. greeneyes_scp

ninguém tem ideias?
    mesmo q estupidas digam lá pd ser q resulte...

cumps[()]

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Desactivar audio onboard e desintalar placas de áudio, guardar as coisas importantes e formatar o PC...Na instalação tempos e frequências por defeito (SPD no caso das memórias)

Cuidado com essa Vcore...Parece que os Pentium D começam a morrer a partir dos 1.45V!

6. atlante

atlante Power Member

Será que os 400W estao a dar para isso tudo? Que leituras das voltagens tens?

E reforco o que o WindWalker diz

7. greeneyes_scp

sim a fonte alimenta correctamente! acho eu... cm posso ver q voltagens está a dar?

bem também já baixei o vcore e o OC...
    vou exprimentar desactivar o som on-board e formatar isto...

cumps[()]

8. greeneyes_scp

já tirei o som on-board, e continuou sem dar para formatar!

pus td a default! mas tb n dá!

mais algumas ideias?

board pifada? mesmo que seja só no jumper?

cumps[()]

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Como não dá para formatar? A instalação do XP impede a formatação? Não percebi muito bem :X

10. greeneyes_scp

aparece dps de carregar os ficheiros para raid, ou seja qd está a copiar cd's do win, não chega à parte onde aparecem as drives...

sei q o problema é estupido!

cumps[()]

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Enquanto procurava no Google:

"If you are using only PCI-Express graphics card, the only choice is to boot from the complete edition of Windows XP SP2.

If you intend to install with Windows XP or Windows XP SP1 and then use the upgrade kit of SP2, please disable PCI-Express in BIOS before starting the installation.

Under this circumstance, only PCI graphics card can help you monitoring the installation process at this stage. Then, upgrade the version to SP2. After upgrading is successfully completed, you can enable PCI-Express and start using PCI-Express graphics card."

Ou seja, pelo que é dito, ou instalas o SP2 ou para uma versão mais antiga desactivas o PCI-E e usas uma gráfica PCI...LOL

Partilhar esta Página