1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5WD2 Mods

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _CrAzY_BoY_, 1 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1568)

1. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

Boas, eu tenho aqui uma Asus P5WD2 Premium, e vou precisar de fazer uns mods nela para overclock a ln2, mas não tenho muita experiencia em vmod, ja vi muitas fotos de mods nessa board mas não sei bem quais as fotos que devo seguir e algumas delas não percebo certas coisas, dava jeito uma ajudinha...

Umas das fotos que vi foram essas ----> http://forum.tweak.pl/index.php?showtopic=188693

Se souber bem onde soldar e onde meter as resistencias faço o resto na boa, mas tenho algumas duvidas onde soldar as coisas.

Obrigado, Abraço

PS: Meu 1º post na techzone, hehehe :)

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

1º - Os valores das resistências têm de estar todos no máximo da mesma (se for de 100kohms antes de soldares tens de regular a resistência com o auxílio de um multimetro para 100kohms)
    2º - O método é sempre o mesmo, soldas no local da foto um fio unifilar d preferencia, depois na extremidade desse fio uma perna da resistencia (a resistencia tem 3pernas, podes suprimir ***** uma das extremidades (deixa intacta a do meio), a supressão de uma das pernas da resistencia é feita logo no inicio mesmo antes de regulares a mesma), depois soldas na perna restante da resistencia outro fio em k a outra extremidade do mesmo vá dar a um ponto de terra (ground), pode seu a uma molex da fonte, um parafuso da caixa, numa ligação de 3pins, no preto da mesma, sei lá, escolhe ;)

Quanto á duvida de onde soldar as fotos parecem explicitas...podes dizer mesmo qual a duvida ?

3. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

Boas, 1º eu não conheço essas resistencias, conheço umas mas so tem duas pernas, depois como regulo as resistencias? Sou um bocado noob nisso :'(

Essa foto aqui nao percebi muito bem:

http://forum.tweak.pl/index.php?act=Attach&type=post&id=5080

Isso ta soldado nos dois lado ou so no lado que vemos bem?

Abraço

4. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

Já está tudo controlado :) Vamos ver se nao queimo nada :lol:

Abraço :)

5. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

Alguem sabe onde posso comprar essas resistencias na net? E que me mandem pelo correio? Eu cá ainda não encontrei, dizem sempre que não usam isso. Cumps

6. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Compres onde comprares pelo preço a que cada uma é vai-te ficar mais caro os portes que as resistencias!

A dimofel não sei se envia para as ilhas... n achas nenhuma loja de electrónica nas ilhas ?

7. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

Ainda estou a procurar mas já fui a umas quantas e nada... :(

8. best

best Power Member

Força com isso queremos ver os 6ghz, eu nao era capaz de fazer oque tu vais fazer á board, se a fazer o mod da dfi ultra d para sli estava só a treme imagino esses que é presizo soldar...

cumps e força com isso

Partilhar esta Página