1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS P6T DELUXE ou EVGA X58 SLI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JGD, 30 de Março de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1449)

1. JGD

JGD Power Member

Olá pessoal, na vossa opinião qual destas duas boards é melhor? Tipo ambas suportam sli e assim....

Cumprimentos.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tencionas fazer overclock?

cumps.

3. JGD

JGD Power Member

Ei, não é esse de tipo de opinião que eu queria (mas obrigado pela preocupação :):)). O que eu queria é comparar uma e outra e ver qual a mais ''completa''. Já vi as especificações de cada uma mas como a informática não é a minha área, para mim é chinês:sad:.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nesse caso compra uma mais barata tipo a asus P6T SE
    ainda poupas uns trocos para outra coisa.

cumps.

5. JGD

JGD Power Member

Porque é que te estas a desviar do tópico? Só queria saber qual a mais completa, e não qual a que me dá mais jeito. :)

Cumpz....

6. RSC

RSC Power Member

A eVGA X58 é para quem vai fazer OC a sério. Se nem estás a pensar fazer OC, uma P6T chega-te e sobra.

7. JGD

JGD Power Member

Ok, vou tentar outra abordagem. Imaginem que sou um multimilionário com uma conta no banco de 1.000.000.000.000.000 € (lol nem sei dizer este numero), como o dinheiro não é problemas qual das duas é a mais completa? Tipo uma da para fazer mais OC (1-0 para a x58)as duas fazem sli (2-1) uma tem x portas sata, outra tem y.... percebem? Era assim queria que me explicassem. Desculpem se não me fiz entender anteriormente e desculpem a massada :).

8. DIsier

DIsier Power Member

é preciso um tópico para isto? vais ao site do fabricante e comparas as características duma e outra.

9. RSC

RSC Power Member

Socket 1366 é o topo da cadeia alimentar neste momento. Se reparares não há boards socket 1366 abaixo dos 190 €. Ou seja, todas as boards 1366 já são muito boas. A diferença de preços neste segmento é, na maioria dos casos, apenas justificada por uma maior capacidade para OC.

Queres uma board excelente, e que suporta CF e SLI @ 16x 16x, tens a P6T. A eVGA X58, a eVGA Classified, a Asus Rampage II Extreme, etc... são todas boards para quem quer fazer um grande OC. Não são boards para o "regular joe". :)

10. JGD

JGD Power Member

:-D:-D

11. JGD

JGD Power Member

Então podemos dizer que basicamente são quase todas iguais no que toca a features só muda é a capacidade de OC ?

12. RSC

RSC Power Member

No geral sim. A best buy 1366 é a Asus P6T.

13. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Asus P6T SE
    - € 199,20 - *****

ASUS P6T - 224,40 € - Globaldata

14. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Esta não é propriamente a melhor maneira de te dirigires a quem te está a ajudar.
    Se queres que te ajudem melhor, se mais preciso nas perguntas. Quando se pergunta "qual é melhor ?" dá aso a muitas questões :D
    Alem disso, ja tens um tópico no sub-forum configurações, podes usa-lo para estas duvidas :D

:x2:

15. JGD

JGD Power Member

Stormgiant não sei como é que te sentiste ofendido mas não era essa a minha intenção de todo. Lê melhor os meus posts e podes ver que não ofendi ninguém, enfim não tenho culpa de ser noob por isso é que pergunto isto. LOL. :) Quanto a postar aqui, é que se criar um tópico com isto nesta secção a probabilidade de ser vista é maior do que se postasse no meu topico das configurações, só por isso. Se outro user tiver a mesma dúvida já tem onde a tirar mesmo que a thread fique em arquivo. :)

Última edição: 31 de Março de 2009
  16. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Tu queres saber qual é a melhor só por curiosidade ou queres comprar a melhor?

É que se não vais fazer OC nem coisas do género não te adianta nada comprar uma MB desta gama. Não é por ser mais cara que vai durar mais tempo nem dar mais "poder" ao PC.

Cums

17. JGD

JGD Power Member

Só quero saber qual a melhor. A que eu vou comprar é a P6T SE. :)

Partilhar esta Página