Motherboard Asus P6T SE

Status
Fechado a novas mensagens.

SilveRRIng

Power Member
Mais uma board da Asus para socket 1366. Deparei-me com esta por acidente, ao passear pelo site Global da Asus. Consta que foi lá colocada ontem.

Para resumir, as diferenças desta para a P6T é a retirada do suporte para SLI e a remoção do controlador Jmicron, ficando com menos 2 portas SATA.

Estou curioso para ver para que valores esta irá descer...

P6TSE.jpg


BOX.jpg


A comparação entre as boards mais simplistas e baratas para i7:

ASUS P6T

P6T.jpg


ASUS P6T SE

P6T-SE.jpg



Se for repost apaguem. :)

Site da Asus

Fonte 1

Fonte 2
 
Faltou dizer que a SE não tem FDD :p .

Se o preço for bom, parece uma excelente escolha.

Ainda não está no site da Asus, mas na Cebit eles têm outra P6. A P6T7 WS.
Existindo a P6T6 WS, não se percebe muito bem esta board. Talvez existam pessoas que precisem de 4 Pci-Ex 16x e 3 8x.

servermobo1.jpg
 
Sinceramente, este P6T SE para o jé chega e sobra. Não preciso de SLI nem xfire nem 8 SATA's...

Era bom que viesse para os 150 €, mas duvido... Deve ficar nos 180-190.

Só falta cpus < 200 €.
 
Faltou dizer que a SE não tem FDD :p .

Se o preço for bom, parece uma excelente escolha.

Ainda não está no site da Asus, mas na Cebit eles têm outra P6. A P6T7 WS.
Existindo a P6T6 WS, não se percebe muito bem esta board. Talvez existam pessoas que precisem de 4 Pci-Ex 16x e 3 8x.

servermobo1.jpg

Que abuso :wow:

Para que serve isso?
 
Sinceramente, este P6T SE para o jé chega e sobra. Não preciso de SLI nem xfire nem 8 SATA's...

Era bom que viesse para os 150 €, mas duvido... Deve ficar nos 180-190.

Só falta cpus < 200 €.
Faço minhas as tuas palavras, sem tirar nem pôr. A questão é precisamente essa, para que valores é que eles conseguirão descer, com os pequenos cortes de features... 150€ já era mesmo muito bom!
 
Sinceramente, este P6T SE para o jé chega e sobra. Não preciso de SLI nem xfire nem 8 SATA's...

Era bom que viesse para os 150 €, mas duvido... Deve ficar nos 180-190.

Só falta cpus < 200 €.

Faço minhas as tuas palavras, sem tirar nem pôr. A questão é precisamente essa, para que valores é que eles conseguirão descer, com os pequenos cortes de features... 150€ já era mesmo muito bom!

Mais um totalmente de acordo com vocês. Não quero saber dessas features para nada, SLI? carradas de portas sata?...dêm-me boa performance e estabilidade a preços baixos, podem ficar com as features :007:
 
Mais um totalmente de acordo com vocês. Não quero saber dessas features para nada, SLI? carradas de portas sata?...dêm-me boa performance e estabilidade a preços baixos, podem ficar com as features :007:

Então fazes mal. Se há campo onde os i7 brilham bem é em SLI/CF.
 
Então fazes mal. Se há campo onde os i7 brilham bem é em SLI/CF.

Se só brilham nisso então mantenho o meu Allendale E6300 mais uns anitos...

Há quem quer power em cpu e não quer saber de várias gráficas!

Uma só GTX260/285 chega e sobra para muita gente.

Nem mais. A mim pouco me interessam os gráficos. Uma 9600GT chega e sobra para o que faço e até dá para jogar uns joguitos de vez em quando. Eu estou interessado é em poder de processamento, comprimir arquivos rapidamente, montes de programas abertos, filmes 1080p, Photoshop etc
 
Sinceramente, este P6T SE para o jé chega e sobra. Não preciso de SLI nem xfire nem 8 SATA's...

Era bom que viesse para os 150 €, mas duvido... Deve ficar nos 180-190.

Só falta cpus < 200 €.


Mas a intel não pode meter este segmento a esse preço...isso é high end a mesma.Duvido que os processadores baixem muito mais o preço.

Onde ia parar o i5?Acho que não...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo