1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Asus Padfone Infinity

Discussão em 'Tablets' iniciada por jo_Ny, 25 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1879)

1. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Asus on fire com o conceito Padfone.

Ecrã 5" FHD
    Station 10.1" FHD
    LTE
    Snapdragon 600 @ 1,7Ghz
    Android 4.2
    Camara 13mgpx
    64GB
    Aluminium case

Press Release

Disponível em Abril por EUR 999. Muito caro já, na minha opinião. É complicado o consumidor ter disponibilidade para dar estes valores por este tipo de gadget. Ainda por cima o ecrã do smartphone está da fronteira com um phablet, acaba por distorcer um pouco este conceito.

Última edição: 25 de Fevereiro de 2013
  2. DFraga

DFraga Power Member

O telefone parece um retrocesso em relação ao PadFone 2... Esse desenho "iPhone 4ish" já está gasto.

Nas especificações também me parece igual, ou há melhorias?

3. myself11

myself11 Power Member

Só se for o design, porque de resto é o melhor que existe neste momento. Melhor ecrã, melhor processador, mais RAM... Mas por mais que goste do produto, concordo que 1000 euros é exagerado.

EDIT:

Fiquei desiludido. Nem dock, nem phone têm SD slot. A bateria do telemóvel não me parece amovível. A tablet só tem uma ligação, mas não consigo perceber se é HDMI ou full USB?

EDIT 2: Estive a ler melhor e a porta usb do Padfone não é MHL, mas "MyDP", uma tecnologia diferente que "corta" o sinal enviado para o ecrã do telemóvel e passa-o para o monitor a que se liga o dispositivo. Há cabos para HDMI, display port, vga, usb, ect. Interessante...

Mobility DisplayPort (MYDP). Access Mobile Device Content on DisplayPort Monitors/TVs. Supports Full HD 2D and 3D Video 8 Channel Uncompressed Audio. Supports Mobile Device Battery Charging While Connected. Can Connect Via DisplayPort, HDMI and VGA.

http://www.youtube.com/watch?v=KjQ-rY8MRlA

Última edição: 25 de Fevereiro de 2013
  4. vuze

vuze Power Member

1000 com o tablet? O smartphone em si deve dar para comprar separado...

5. supercar1

supercar1 What is folding?

Gosto muito deste aparelho, mas o preço é simplesmente exagerado. Por mais barato encontra-se pcs com I7, 8GB de RAM...

6. myself11

myself11 Power Member

Num vídeo do Youtube, um reviewer diz que a porta na Tablet é micro-usb, mas parece-me grande demais para isso.

Parece que a tecnologia MyDP é muito interessante. Permite acessório com saída ao mesmo tempo HDMI e USB. http://www.analogix.com/markets/partners.html

7. vuze

vuze Power Member

Partilhar esta Página