1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Padfone ou Galaxy Note 10.1+S3

Discussão em 'Tablets' iniciada por taita, 29 de Setembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1107)

  1. taita

    taita Banido

    Boas
    Precisava pff da vossa opinião.
    Como é sabido a Samsung faz este fds um desconto de 30%. O qual está incluído o note 10.1.
    Eu possuo neste momento um s3 e precisava de ter além do Tlm ter um tablet. A minha questão é saber se compro o note 10.1 e faço o conjunto com o S3, ou se por outro lado venda o meu s3 e vá buscar o Asus Padfone.

    Obrigado pela vossa opiniao
     
  2. Bruny

    Bruny Power Member

    Sem pensar duas vezes, comprava antes o tablet do que o Padfone. Não esquecer que o tablet do padfone é uma extensão ao telefone, que não funciona sem o telefone inserido. E se a razão seria ter tudo no tlm e quando necessário usar o tablet, preferia uma app de sincronização entre ambos...

    Mas é apenas a minha opinião...

    Cumps
     
  3. fatm

    fatm Power Member

    eu comprava o note ainda por cima com as features que o tablet note oferece é sem sombra de duvida melhor
     
  4. drina

    drina Power Member

    X2
     
  5. Mirag3

    Mirag3 Power Member

    boa tarde comunidade.

    estou também interessado em saber a vossa opinião, é uma boa oportunidade para aproveitar a promo do note 10.1 neste domingo? nos últimos dias li e re-li muitas reviews do note 10.1 e elas não são muito famosas. falam que ao usar o multiscreen o tablet arrasta-se um pouco e também que o material usado na construção do tablet é todo em plástico ouvindo-se mesmo barulho no material quando se exerce um pouco de força no tablet. a resolução também não é grande coisa olhando ao tamanho do ecrã (1280x800 para 10.1'' ). apesar de tudo acho o conceito do tablet muito bom, mas também não quero comprar gato por lebre visto que mesmo com 30% e um preço bastante elevado.

    cumps
     
  6. drina

    drina Power Member

    É o primeiro tablet (espero não estar a dizer asneira mas nem asus prime e infinity que são topos faz) do mercado que usa o multiscreen oficialmente, existindo aplicações no market que faz essa função mas simplesmente não funciona bem e com o processador e gráfica que trás numa futura actualização devem resolver o problema de arrastamento ainda para mais ele trás 2GB ram por isso deve ser fácil resolver.
    Em relação a ter aspecto de plástico a quem gosta e a quem não gosta.
    Eu não gostei foi da parte de trás do tablet que parece frágil e de plástico polido mas é parecido ou igual ao smartphone do samsung S3 e pessoal que comprou o S3 diz que primeiro estranha-se mas depois entranha-se.

    Se encontrar a venda amanhã vou comprar porque penso que será um tablet com grande elasticidade e preenche-me as medidas para aquilo que eu quero.
    Mas se dentro de 3 meses as actualizações não resolverem o lag de uma única tarefa como li nas review vou mandar para a garantia até ficar resolvido ou devolverem o dinheiro.
     
  7. Mirag3

    Mirag3 Power Member

    sem duvida que o que enche o olho neste tablet é o uso do multiscreen e a sua capacidade de processamento. penso que o note 10.1 tem uma versatilidade que neste momento mais nenhum tablet tem. ja agora é possível enviar o tablet para a garantia por causa do lag?

    cumps
     

Partilhar esta Página