1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus PadFone...

Discussão em 'Tablets' iniciada por Tracer, 1 de Agosto de 2012. (Respostas: 18; Visualizações: 2527)

1. Vi ao vivo na ***** ontem

Eu acho fantástico por várias razões. Uma é a duração de bateria. Tens uma no Smartphone, outra no tablet e outra no teclado. Nada bate este aparelho em duração de bateria.
    O smartphone parece-me fantástico, bastante sólido fluido e bom.
    O preço é realmente tentador por estas 3 partes do aparelho cerca de 700€.

O que me faria não comprar, para mim é sempre o mesmo problema com os androids. É que em tablet não serve para nada se não conseguimos trabalhar como deve ser, para além de emails etc..
    É a minha opinião pessoal com os tablets android e IOS. Mas para quem acha que um tablet com android é realmente bom para ele... exelente opção

2. Mygl

Mygl Power Member

700€? Não obrigado...

3. joao.miguel

joao.miguel Power Member

O problema é que é 700€... sem teclado!
    É mesmo só um telemóvel e não podemos deixar de considerar o tablet apenas uma casca. Sozinho não funciona.

Ainda sonhei que o preço pudesse não ser inflacionado mas por 700€ mais o teclado, compro um iphone, um ipad e fico com os dispositivos a funcionar em separado.

4. Mygl

Mygl Power Member

8| Não sabia que o tablet sem smartphone não funcionava, sendo assim não sei se vai ter tanto sucesso, além de que o peso deve ser um problema...

5. iphone + ipad por 700€??

6. joao.miguel

joao.miguel Power Member

É óbvio que exagerei um bocado. 700€ mais o teclado que são acima de 100€, com 800€ já arranjas os dois.

7. Quase 1000€ isso sim. Não tinha reparado que os 700€ era o smartphone+tablet(sem teclado)

8. Apok

Apok Power Member

o ultimo iPhone 4 custa 999€ :D

Custame perceber como a apple cobre isso por um dual-core 1ghz com 512 ram,ecran 3,5'' mas enfim eles lá sabem xD

Sorry pelo off-topic, em relacao ao PadFone, não sabia que havia possibilidade de usar 3 baterias, parece algo espectacular, ele deve-se aguentar 1 dia inteiro seguido sempre com tudo ligado sem problemas

Última edição: 1 de Agosto de 2012
  9. Eu acho que dura muitoooo mais de um dia

10. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Eu curto esta ideia e sou bem capaz de substituir o meu HTC desire por este asus. Só queria saber opiniões de quem já tem este aparelho.

11. Pois relativamente a isso do feedback acho que ainda vamos ter de esperar uns dias...

Ontem tive na fnac a explorar um pouco o Fone pareceu-me mto simpático, ainda para mais quando valorizo o pormenor de se poder substituir a bateria (a única coisa que censuro nos iPhone).
    A minha grande desilusão surge quando carreg no On/Stand-by do tablet surge um efeito de reading e NADA, pois realmente sem o fone inserido aquilo é uma mera casca...onde a asus para mim partiu a casa toda foi na criação da caneta (nao incluida) para o PadFone, que se estivermos a trabalhar no tablet e recebermos uma chamada, atendemos e a caneta é um telefone, o que achei genial (sim porque quando introduzimos o tlm no pad este torna-se um telefone também).
    Mais fantástico ainda sobre esta Stylo é que se estivermos a abandonar um local seja com o PadFone e nos esquecemos da Stylo no local, o Padfone ao distanciar-se da Stylo começa a vibrar apitar e a ficar iluminado a informar que a Stylo está a ficar para trás...

Contudo anda há coisas que me deixam a pensar acerca do Padfone, como por exemplo, todo o sistema de processador, memoria e grafica se resumem ao tlm? é que se assim for, ontem achei que quando estiquei a corda em tremos de velocidade com o tlm ele quebrou um bocado...isso não vai ter repercussões quando a resolução aumntar ao ser inserido no tablet? e tiver que oferecer som às colunas do tablet??

Falaram do peso, sim fica com mais umas 250g que o iPad se não estou em erro...

Armazenamento...uns mero 16gb...para o valor do equipamento acho miserável...apesar de haver 32gb de webstorage...no entanto é assunto a rever...

Isto cativou-me porque em principio estou perto de adquirir um iPad, e surgindo isto e estando o meu 5800ExpressMusic a ficar velhinho claro que me chamou a atenção...

No entanto tenho dúvidas que isto prevaleça sobre a minha decisão sobre o iPad...

Ainda assim deixo aqui alguns vídeos que achei curiosos sobre o Asus Padfone

http://www.youtube.com/watch?v=jG_qEaL8z_s

http://www.youtube.com/watch?v=aRE-U6L-upI

Por fim uma review feita por uma rapariga que me parece ser um bocado bruta com o equipamento o que é genial a meu ver para repararmos em determinados pormenores

http://www.youtube.com/watch?v=R460qEgTkLQ

Enjoy ;)

Última edição: 2 de Agosto de 2012
  12. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Pelo que vi até agora, eu gosto. Como não tenho tablet e estava a pensar trocar o meu desire, se calhar vai mesmo nisto. Ao contrário do que dizem, eu vi um vídeo com a performance deste e do htc one X (em web) e estavam em equiparados. Portanto este não está ultrapassado. Para além disso eu prefiro ter um que se junta no tablet do que ter 2 e ter de estar sempre a actualizar coisas em ambos, instalar etc.

Só falta saber o que acontece quando alguém liga em modo tablet, se bloqueia tudo o resto, se permite continuar e não atender, etc.. não vi vídeos com nada disso. Também li que tem GPS mas não vi reviews sobre isso, nem sobre a captação do wifi. Tb gostava de ver como funcionam outros aparelhos ligados pelo USB e ver o HDMI ligado a alguma tv.

A ver se alguém compra um entretanto para testar. :D

13. JXulo

JXulo Power Member

14. drina

drina Power Member

Samsung galaxy nexus €365.
    Asus pad 300 €400.
    E ficam com o melhor dos dois mundos.
    É só procurarem um pouco e por €700 podem escolher o equipamento mais ao jeito para o vosso uso.

15. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Super preços esses e mesmo assim quase 800€. E não sei se são melhores que esta opção. E esta opção já se arranja a 680€+- Mais um pouco e desce para os 600.

16. drina

drina Power Member

Tens mulher ou filhos?
    Vamos supor que tens filhos e és casado.
    O teu filho quer jogar no tablet ou a tua esposa quer ler um romance por exemplo e tu vais sair. O que fazes?
    Gastas mais €400 noutro tablet ou compras chinesice a €100 e só pensas em ti.
    É que o tido tablet do padfone não passa de uma tv que sem o telemóvel é um pisa papeis.
    A compra do padfone é só para pessoas que o dinheiro não seja problema porque gostaria de ter um, mas a minha opção continua a ser a melhor e só queria dar um exemplo.
    Entre €500 a €600 encontras opções que para mim continua a ser a opção mais inteligente ainda mais que queres esperar que baixa o preço.
    O preço também a de baixar nas outras opções.

Última edição: 6 de Agosto de 2012
  17. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Estás a supor o cenário que mais te convém. Não tenho mulheres, nem tenho filhos. Eu estou a avaliar pelo meu interesse, no final é esse o único angulo que interessa. A mim dá-me mais jeito que não tenha 2 aparelhos para configurar ou sincronizar. Portanto a mim dá-me mais jeito um unico que seja polivalente. Não vou programar nele, não renderizar vídeos nem jogar MW3, vou simplesmente usar um tel com opções que dou uso, bem mais rápido que o meu actual, e que tem a polivalência de se tornar num tablet ou num netbook com touch. Portanto não é do meu interesse pagar quase o mesmo para ter algo um pouco mais rápido para fazer a mesma coisa, só para ter a opção de o puder fazer em separado.. Se fosse esse o meu interesse, não estaria a avaliar esta opção.

18. Concordo perfeitamente!
    Telefone + tablet pelo preço e características do padfone, não encontras melhor, podes fazer chamadas mesmo em modo tablet, e se quiseres usar para aceder à net por 3G (que de outra forma um tablet não serve para nada), apenas tens de usar um único SIM (uma única mensalidade)...

Ipad + Iphone no mínimo 1000€!!!!!! (com operador)

Cumps!

Partilhar esta Página